O Planeta TV

Confira o desempenho de audiência do primeiro mês de reapresentação de "Mulheres Apaixonadas"

A trama substituiu "O Rei do Gado" e faz boa entrega para "Amor Perfeito".

por Redação, em 28/06/2023

Casal de Mulheres Apaixonadas. Foto: Divulgação/TV Globo

"Mulheres Apaixonadas" completa um mês no ar em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama criada por Manoel Carlos e estrelada por Christiane Torloni registrou uma média de 16,2 pontos em suas primeiro quatro semanas.  Sua antecessora na faixa, "O Rei do Gado" marcou média de 17 pontos com a mesma quantidade de capítulos exibidos. 

Mesmo perdendo cerca de um ponto na faixa das 17h, a TV Globo segue alcançando mais que o dobro de público da segunda colocada, a Record TV - que marca cerca de 7 pontos com o "Cidade Alerta".

Atualmente em cartaz no horário das 18h, "Amor Perfeito" disparou com os momentos finais de "O Rei do Gado" - que entregava nas alturas. O folhetim protagonizado por Camila Queiroz segue recebendo bem. Diariamente, "Mulheres Apaixonadas" tem entregado com quase 20 pontos [de pico].

A personagem central de "Mulheres Apaixonadas" é Helena (Cristiane Torloni), uma mulher que resolve viver uma nova paixão após 15 anos de casada. A protagonista é diretora da Escola Ribeiro Alves (ERA), para alunos de Ensino Médio, e está cansada da vida sem emoções que leva com o músico Téo (Tony Ramos), com quem adotou o pequeno Lucas (Victor Curgula). Helena não desconfia, mas, na verdade, o menino é filho biológico do marido com a ex-garota de programa Fernanda (Vanessa Gerbelli). Esse segredo abala silenciosamente a relação dos dois.

Helena questiona ainda mais o casamento quando reencontra César (José Mayer), um ex-namorado que ela abandonou no passado. No momento do reencontro, César é viúvo e um neurocirurgião conceituado, que trabalha na mesma clínica onde Luciana (Camila Pitanga), faz residência. Os dois têm um caso.

Mulherengo, o médico tem seus próprios problemas em casa. Ele é pai da jovem Marcinha (Pitty Webo), aluna da escola ERA, de personalidade conciliadora; e de Rodrigo (Leonardo Miggiorin), que o responsabiliza constantemente pela morte da mãe.

Esse é o triângulo amoroso principal de 'Mulheres Apaixonadas', que se constitui em meio a segredos e dramas familiares.

A novela foi escrita com colaboração de Fausto Galvão, Vinícius Vianna e Maria Carolina. Conta com a direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Vilamarim e Rogério Gomes, com direção de Ary Coslov e Marcelo Travesso. O elenco principal ainda é composto por Giulia Gam, Carolina Dieckmann, Rodrigo Santoro, Dan Stulbach, Helena Ranaldi, Marcos Caruso, Natália do Vale, Paloma Duarte, Regiane Alves, Camila Pitanga, José Mayer, Lavínia Vlasak, e outros.


Deixe o seu comentário