O Planeta TV

Confira as médias de O Rico e Lázaro pelo Brasil

Novela mantém segundo lugar no Painel Nacional de TV.

por Redação, em 18/08/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

O Rico e Lázaro chegou ao capítulo de número 113 com média acumulada de 11,5 pontos no Painel Nacional de Televisão, mantendo a Record TV em segundo lugar na faixa.

O melhor índice da trama estrelada por Igor Rickli e Dudu Azevedo foi alcançado em Belém: 21 pontos de média. Já o menor resultado no acumulado dos 113 capítulos foi registrado na Grande São Paulo: 10,3 pontos. Abaixo, veja as médias em outras praças:

Goiânia - 16 pontos  de média.

Vitória - 15,5 pontos

Recife - 13,2 pontos.

Belo Horizonte - 12,6 pontos

Salvador - 12,4 pontos 

Rio de Janeiro - 12,2 pontos.

Distrito Federal - 11,5 pontos.

Curitiba - 10,7 pontos.

Os dados são da Kantar Ibope Media.





Comentários (4) Postar Comentário

Jonas comentou:

Vice isolado.


Anônimo respondeu:

Só na sua casa e no Templo de Salomão.


Dionísio comentou:

Na semana passada, O Rico e Lázaro registrou 10.1 de média contra 11.0 de Carinha de Anjo no PNT. Mas isso não é interessante mostrar, né?

Marcelo comentou:

Aqui em Sao Paulo os babacas sao escravos da Globo... pode a Globo por uma tela branca mas os paulistas dao ibope


Eu respondeu:

Engraçado que a Globo é líder isolada em todas as praças em que se mede audiência e maluco ainda vêm aqui dizer que "paulistas dão ibope até pra uma tela branca". Se toca, babaca! A audiência da Record está despencando no país todo. Os "babacas" estão se tocando que ficar assistindo Balanço Geral, Cidade Alerta e novelinha bíblica só os deixa ainda mais babacas.



João respondeu:

É pq a tela branca da Globo é mais interessante do que as porcarias sangrentas e chorosas da RecópiaTV. E se a RecópiaTV copiar a tela branca da Globo, ela não vai conseguir a mesma audiência, pq a RecópiaTV nunca chegará aos pés da qualidade da Globo!


Dionísio comentou:

Já que o site faz questão de ter a mesma cara de pau da assessoria de imprensa da emissora, seguem as audiências da semana passada de O Rico e Lázaro nas praças que não colocaram aí em cima.
Campinas - 6.7
Florianópolis - 5.7
Fortaleza - 8.4
Manaus - 9.3
Porto Alegre - 7.1
E para quem se interessar, o IBOPE disponibiliza as 10 maiores audiências da semana de cada emissora em seu site, de todas as praças. Confiram lá.

Veja também