O Planeta TV

Confira as audiências das reprises de "Alma Gêmea" e "Cheias de Charme"

"Vale a Pena Ver de Novo" e "Edição Especial" garantem liderança isolada à TV Globo.

por Redação, em 11/05/2024

Foto: Reprodução/Twitter

Depois de ter capítulos de curta duração na primeira semana, "Alma Gêmea" assumiu o horário completo do "Vale a Pena Ver de Novo", passando a ficar no ar por aproximadamente 75 minutos. No entanto, a reprise do folhetim ainda não impulsionou significativamente a audiência da Globo na faixa das 17h.

Segundo dados consolidados e apurados na Grande São Paulo, entre os dias 6 e 10 de maio, "Alma Gêmea" obteve uma audiência média de 14 pontos. Em comparação com as últimas semanas de "Paraíso Tropical", a emissora registrou uma queda de aproximadamente um ponto. No entanto, a obra concebida por Walcyr Carrasco apresenta um começo promissor, considerando que sua antecessora chegou a atingir apenas um dígito em sua segunda semana de exibição.

Conforme informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do TV Pop, a reapresentação de "Alma Gêmea" permanecerá no ar até 25 de outubro. Isso significa que a obra, originalmente composta por 227 capítulos, será condensada em 130 capítulos. A emissora adotará uma edição mais dinâmica, e em alguns dias, três capítulos originais serão resumidos em apenas um. Nesta semana, dois capítulos foram suprimidos por dia.

Edição Especial

"Cheias de Charme", que está há dois meses no ar, mantém uma audiência média de 11 pontos para a Globo. A edição especial da obra deve permanecer em exibição até setembro, e ainda é incerto se conseguirá repetir os altos índices de audiência que suas antecessoras alcançaram em seus últimos capítulos.

"Alma Gêmea" foi escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes, direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos, e direção-geral e artística de Jorge Fernando.

"Cheias de Charme" tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, e supervisão de texto de Ricardo Linhares. A direção geral é de Carlos Araújo, e a direção de núcleo é de Denise Saraceni, com direção de Allan Fiterman, Maria de Médicis, Natália Grimberg e Denise Saraceni.


Deixe o seu comentário