O Planeta TV

Confira as audiências das novelas entre os dias 24/08/15 e 29/08/15

Última semana de Babilônia decepciona; Os Dez Mandamentos amplia vantagem sobre Cúmplices de um Resgate.

por Redação, em 30/08/2015
Publicidade

Babilônia chegou ao fim sem reverter a rejeição do público. A trama, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, sai de cena deixando a direção da Globo preocupada. A última semana da novela não passou dos 30 pontos. Por outro lado, a emissora comemora os sucessos de Além do Tempo e I Love Paraisópolis. 

Em alta, Os Dez Mandamentos bate recorde e amplia vantagem sobre Cúmplices de um Resgate, do SBT. 

A direção artística da Record começa a ficar animada com os índices da reprise de Prova de Amor, que já divide a vice-liderança. 

Confira o desempenho de audiência das novelas entre os dias 24/08/15 e 29/08/15, de acordo com dados preliminares do fim de semana e podem sofrer alterações no consolidado:

Desde 1º de janeiro de 2015, um ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 67 mil domicílios. 

Para conferir - em detalhes - os números consolidados de cada novela acesse o Ranking Novelas.

Os números são referentes à Grande São Paulo, e servem como base para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Lucas comentou:

Dona xepa nem conta né?

Gustavo Nóbrega comentou:

Babilonia essa semana: 31 - 31 - 30 - 33 - 32
Me explica como a média fica 30???sua calculadora tá com a pilha fraca!
E ainda diz que a ultima semana nao passou dos 30????ai me poupe!


Junior respondeu:

Não passou na média dos 30 pontos e você se esqueceu da audiência de sábado!!


Diego comentou:

O bom de Babilônia ter alcançado 30 pontos na reta final é que facilita mais a vida de "A Regra do Jogo".
Aliás um sinal maravilhoso é que a média geral de audiência das novelas do JEC costumam ser maiores que a audiência do primeiro capítulo.
DA COR DO PECADO estreou com 41 pontos. A média: 43 pontos (ergueu a audiência do horário em 8 pontos sucedendo Kubanacan, que fechou com 35 e tinha recuperado a audiência em 7 pontos por "O Beijo do Vampiro", que fez 28 pontos).
COBRAS & LAGARTOS estreou com 35 pontos. A média: 38 pontos (ergueu a audiência em 11 pontos após "Bang Bang", que tinha feito 27, e foi a única novela após Da Cor do Pecado a passar dos 35 pontos. Desde então o maior sucesso do horário foi Caras & Bocas, com 31 pontos)
A FAVORITA estreou com 35 pontos. A média: 40 pontos (começou muito mal de audiência e não convenceu o público de cara. Mas JEC não se intimidou e antecipou/mudou alguns detalhes da trama sem largar a proposta original da trama e continuando sem apelar pra clichês. O público enfim se identificou e passou a ver mais a novela. Fechou com um ponto de média a menos que "Duas Caras", porém com muito mais méritos que sua antecessora)
AVENIDA BRASIL estreou com 37 pontos. A média: 39 pontos (fechou com a mesma média de sua antecessora, "Fina Estampa", mas era muito melhor escrita que a mesma também, nas palavras do próprio Aguinaldo Silva. Movimentou o Brasil e virou um fenômeno popular e conseguiu transformar as redes sociais em aliadas à popularização da novela, ao invés de prejudiciais ao IBOPE)
A REGRA DO JOGO (?) - É só ver sua antecessora, Babilônia... 25 pontos. JEC pode fazer uma novela que brigue por uma audiência melhor que a de "Império", "Salve Jorge" e "Amor à Vida". Anotem aí: se "A Regra do Jogo" não passar dos 35 pontos a culpa é da perda de fé do público após "Babilônia". Porque o IBOPE vem.

Marcio comentou:

Cade a audiência de Dona Xepa?

Ronie comentou:

Dona Xepa ignorada kkkkkk

morena comentou:

Esqueçam essa praga de Babilônia gentee foi . Acabouuuuu aleluia!!! Foi fracasso mesmo e chega disso. Que vem a regra do jogo. E os dez mandamentos firme e forte até o fim .

Rafael comentou:

Mesmo assim Babilonia é o programa mais visto do país.As concorrentes tem que comer mto arroz e feijao pra conseguir chegar no q é considerado fracasso na globo.

Maria Gonzaga Gonzaga comentou:

os dez mandamentos são coisas instrutiva . quem não tem filhos e gosta de prostituição. a globo é um prato cheio

Fernando comentou:

Cadê Dona Xepa? só porque tá fracassando não vão colocar na tabela? Se fosse novela da Globo já estava aí! Cadê a Imparcialidade?
Sinceramente! Falta de Respeito...


Publicidade

Veja também

Publicidade