O Planeta TV

Confira as audiências das novelas entre os dias 12/10/15 e 17/10/15

Além do Tempo e Coração Indomável são os destaques da semana.

por Redação, em 18/10/2015
Publicidade

Coração Indomável faz sucesso nas tardes do SBT. Na reta final, a exibição da novela mexicana garante o segundo lugar isolado com ampla vantagem sobre a Record, que exibe o Cidade Alerta.

Na Record, a direção artística comemora o sucesso de Os Dez Mandamentos, que segue na cola do Jornal Nacional.

A Globo não consegue elevar os índices de A Regra do Jogo, mas respira aliviada com a repercussão de Além do Tempo. 

Confira o desempenho de audiência das novelas entre os dias 12/10/15 e 17/10/15, de acordo com dados preliminares do fim de semana:

Desde 1º de janeiro de 2015, um ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 67 mil domicílios. 

Para conferir - em detalhes - os números consolidados de cada novela acesse o Ranking Novelas.

Os números são referentes à Grande São Paulo, e servem como base para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Fernando Oliveira comentou:

A Record está de parabéns pela estratégia e pela novela Os Dez Mandamentos, mas a enrolação está demais, exibir no capítulo inédito dez minutos do capítulo anterior prejudica a sequência da novela. Além disso tem as cenas no capítulos inéditos que são pura enrolação: Moisés no monte, Moisés na laje, Ramsés no terraço, as conversinhas bobas e sem conteúdo entre uma cena e outra e os itervalos intermináveis.
Alem do Tempo é ótima, a Jhin se superou. Muito nhem nhem nhem por causa do cálculo dos anos da passagem de tempo, mas nada que seja relevante perante às belas cenas da novela. Linda a cena da Livia subindo no cavalo e galopando com Felipe na sexta-feira.
A Regra do Jogo é uma novela interessante, tem trama, enredo redondinho, boas atuações e sequências. Vale a pena assistir.

Marcio comentou:

Como prova de amor deu so 5 de média semanal se a mesma teve uma semana de recordes de audiência.

Eu comentou:

A regra do jogo top!!!

Thiago comentou:

Fernando, não concordo com seus argumentos sobre ODM, a novela é fantástica e não vejo enrolação. A última praga, por exemplo, foi somente em um capítulo. Agora vc e outras pessoas ficam procurando defeitos para a melhor novela do ano. E concordo com vc quando fala sobre Além do Tempo, realmente é muito boa, agora a Regra é muito confusa, o autor ainda não disse a que veio: os núcleos são chatos, apelativos e enrolam demais.


Fernando Oliveira respondeu:

Thiago, não estou procurando defeito, pelo contrário, estou apontando a realidade descarada! A autora embarrigou a novela e isso está dando certo! Os bons índices de audiência estão sendo mantidos e é isso que importa para o mercado. Só que para mim enquanto público, eu vejo a novela desde a estréia, e se isso não é enrolação... o que é então? esqueceu que a trama foi esticada?


Allan comentou:

Engraçado... Semana retrasada ARDJ ficou com média de 24.7 e no geral colocaram a novela com média de 25. E semana passada, em que a média da novela foi MAIOR, de 24.8, no geral colocaram como 24. Vai entender! kkkkk
Argh, a concorrente ficou com 19.8 que aqui tornou-se 20... Depois falam que não andam puxando a sardinha pra emissora bíblica! Rs


Publicidade

Veja também

Publicidade