O Planeta TV

Confira as audiências das exibições de "Prova de Amor"

A novela será reprisada mais uma vez pela Record TV.

por Redação, em 11/05/2021
Publicidade

Segunda-feira, dia 17/05, a partir das 15h15, logo após o Balanço Geral, a Record TV começa a exibir, mais uma vez, a novela "Prova de Amor". É o folhetim de maior audiência da emissora no estado de São Paulo. Em sua primeira exibição, o sucesso foi tão grande prejudicou uma novela das sete da Globo e fez o Jornal Nacional amargar seus piores índices.

"Prova de Amor" foi escrita por Tiago Santiago e estrelada por Bianca Rinaldi, Marcelo Serrado e Leonardo Vieira. A direção geral foi de Alexandre Avancini.

Confira, abaixo, as médias de todas as exibições de "Prova de Amor":

2006 - 16,6 pontos
2009 - 5 pontos
2016 - 6,5 pontos

Chamada da reestreia:

A trama praticamente inaugurou a Casablanca Estúdios, antigo RecNov, estúdio que serve como núcleo de produção de obras de teledramaturgia da Record TV, que custou cerca de R$ 60 milhões na época.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Com certeza sera um grande sucesso nas tardes da megarecord! A fracassada e pessima tititi vai penar ainda mais! Jogada inteligente da mega record mais uma vez, os numeros irao disparar com certeza! O povo quer ver megaproducoes de primeira e prova de amor veio na hora certa!


Gommes respondeu:

Ui!


A ROMEIRO comentou:

Estúdios ainda são da Record, na ultima reforma não existe mais o nome da produtora terceirizada, que é apenas prestadora de serviços para Record Rio.


Publicidade

Veja também

Publicidade