O Planeta TV

Confira as audiências da faixa das 17h da TV Globo nos últimos anos

Valeu a Pena Ver de Novo? "Mulheres Apaixonadas" não segura os altos índices de "O Rei do Gado".

por Redação, em 18/11/2023

Protagonistas de Mulheres Apaixonadas. Foto: Globo

O último capítulo de "Mulheres Apaixonadas" está programado para ser exibido no dia 1ª de dezembro. No ar desde o dia 29 de maio, o folhetim registra uma audiência média de 15,1 pontos. É o pior desempenho do "Vale a Pena Ver de Novo" desde 2021 com a reapresentação de "Ti Ti Ti".

Confira as médias da faixa das 17h da TV Globo nos últimos anos:

[2020] Eta Mundo Bom! - 21,7
[2020] Laços de Família - 18,8
[2021] Ti Ti Ti - 14,6
[2021]O Clone - 15,4
[2022] A Favorita - 15,7
[2022] O Rei do Gado - 17,3
[2023] Mulheres Apaixonadas - 15,1

A partir do próximo dia 27, a Globo apostará em reprise inédita: "Paraíso Tropical", idealizada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A obra irá dividir horário com os momentos finais de sua antecessora durante toda a sua primeira semana de exibição, entre os dias 27 de novembro e 1ª de dezembro. Somente a partir do dia 4 será a responsável por fazer "sala de espera" para "Elas por Elas".

TV Globo convoca Susana Vieira para narrar chamadas da reprise de "Paraíso Tropical"

As chamadas de estreia da reprise de "Paraíso Tropical" começaram a ser veiculadas na noite desta segunda-feira (13). A atriz Susana Vieira, que participa dos primeiros capítulos, foi chamada para narrar a campanha. 

"Gente, vem aí Paraíso Tropical. Um novelão dos maiores autores da televisão brasileira: meu amigo Gilberto Braga! E quem é noveleira como eu sabe muito bem o que isso significa. Paixões. Vilões que a gente ama odiar. Muita briga para acompanhar. Romance para gente torcer e bordão pra repetir. Dia 27 estreia Paraíso Tropical. A história que fez o maior sucesso no horário nobre, agora nas tardes da Globo", anuncia a atriz.

Confira o anúncio da estreia de "Paraíso Tropical" no "Vale a Pena Ver de Novo":

"Paraíso Tropical" foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Carneiro, João Ximenes Braga, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti, Sérgio Marques e Marília Garcia, a produção teve direção geral de José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho.


Deixe o seu comentário