O Planeta TV

Confira a audiência do último capítulo de Liberdade, Liberdade

Novela das onze termina sem recorde em São Paulo.

por Redação, em 05/08/2016

Foto: Reprodução/Globo

Liberdade, Liberdade terminou na noite desta quinta-feira, 04/08, sem superar o seu recorde, de 28 pontos. Exibida mais tarde, após a série Chapa Quente, a novela das onze da Globo alcançou no último capítulo uma audiência média de 22 pontos.

A obra exibida anteriormente na faixa, Verdades Secretas terminou com 27 pontos. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Leia também:

Liberdade, Liberdade: mais uma obra prima da Globo às 23h


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Carlos comentou:

A novela foi ótima...mas o final foi trágico!! Personagens importantes desaparecido na novela como e o caso de Dionisia (personagem que se destacou durante toda novela) que deveria ter explorado seu grande final com Mao de luva, da Zezé Polesa que apareceu pegou o falcão no braço e pronto sumiu ficou sem sentido, o menino Caju também ficou sem sentido e concentraram muito na guerra e de forma mau construída... enfim, nao gostei e parece que muitos nao gostaram pois nao vi grande repercução para ser o último capitulo de novela e audiência foi pia pelo mesmo motivo já que na terca feira começou no mesmo horário e deu a mesma audiência.

Robson Dias comentou:

Nao terminou tao boa ficou como uma continuacao

Robson Dias comentou:

Nao foi bem

Fabio comentou:

Realmente. O final deixou muito a desejar. Todos ficaram sem final praticamente. O Rubião por exemplo, não teve funeral? Virou esqueleto na mesa c a doida? kkk. A Dionisia só apareceu p dar tchau (espero q apareça aí no spin off do Mão de Luva na internet), a Zezé Polessa eu nem entendi, o menino sumiu, os marqueses negros, a coitada grávida, nem teve o filho órfão, os pais do Xavier...fora q a guerra era p ter tido desfecho logo no início do capítulo. Q diferença fazia a Joaquina ser assassina do Rubião ou não se ela já tinha matado meio mundo e era filha de um traidor? kkk

Publicidade

Veja também

Publicidade