
Por enquanto, pelo menos na Grande São Paulo, a reprise da novela "A Vida da Gente" não consegue prender a atenção da maioria do público. Escrita por Lícia Manzo e estrelada por Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano, a trama fechou a sua primeira semana de exibição (entre os dias 1º e 6 de março) com 19 pontos de média.
É importante destacar que "A Vida da Gente" vem recebendo índices aquém do esperado de "Malhação: Sonhos", o que atrapalha o seu desempenho que chega a ser inferior ao de "Laços de Família" (Vale a Pena Ver de Novo).
A expectativa é de que a reapresentação de "A Vida da Gente" fique no ar até agosto.
Comentários (2) Postar Comentário
O que atrapalha a audiência dessa novela não é Malhação, mas o baixo astral dela. Em uma época que quase todos estão preocupados, cansados e deprimidos com a pandemia, a Globo poderia ter colocado uma novela mais leve e divertida para ajudar as pessoas a suportarem essa fase difícil que estamos vivendo.
O cravo e a Rosa seria interessante divertida leve é uma trama que envelheceu bem muitos não acompanharam no vale e nem no viva chegaria aos 20 pontos de boa