O Planeta TV

Confira a audiência da estreia do "Simples Assim"

O programa marca a volta de Angélica à telinha.

por Redação, em 10/10/2020
Publicidade

 Foto: Globo/Divulgação

Após dois anos afastada da telinha, Angélica retorna à Globo com um novo programa: “Simples Assim”. Um programa para falar das coisas simples e das pequenas alegrias do dia-a-dia. É para falar sobre a vida e seus dilemas, em uma conversa descontraída com personagens da vida real.

O programa propõe reflexões sobre a felicidade através de questões universais, dividindo e contando histórias de pessoas anônimas. A cada episódio, um tema - como felicidade, fé,, trabalho, família, solidariedade, diversidade, vaidade e amor - será abordado. 

Exibido no horário do extinto Estrelas, o “Simples Assim”, em sua estreia, registrou 9 pontos de audiência. Na semana passada (03/10), com o “Música Boa”, a TV Globo marcou 10,4 pontos.

A média consolida do “Simples Assim”, que na prévia ficou aquém do esperado, pode ser alterado no consolidado, a ser divulgado na segunda-feira a partir das 13h.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Plim Plim comentou:

A Partir das 13 horas já tá todo mundo sabendo das audiências de todos os programas kkkk site atrasado kkkkk. Meio dia eu vou postar aqui as audiências de sexta-feira sábado e domingo

Mr Mercedes comentou:

Se na estreia deu essa migalha, imagine no decorrer das semanas, traço à vista. Angélica, Xuxa, Mara ninguém se importa mais, Eliana ainda respira por aparelhos. Kkkkk

Luciano comentou:

A audiência foi bem abaixo do esperado muito abaixo da média, simples assim.

Ralf comentou:

Vai ser tipo o se joga, programa de uma única temporada. Em 2020 e ainda insistem em Angélica, prefiro ficar com os youtubers que acompanho e fala dos assuntos e temas do meu interesse.

Souza de Wla comentou:

Achei fraco

Bruna comentou:

Lançado em pleno feriadão, acredito que nos próximos começa a melhorar, mas o programa é lindo, porém combina muito com canal fechado, tipo GNT. Angélica tem carisma e presença de palco, precisa explorar isso como a Eliana faz.


Publicidade

Veja também

Publicidade