O Planeta TV

Compacto de Amores Roubados tem audiência dececpcionante

Minissérie não repete o sucesso do ano passado.

por Sergio Gustavo, em 22/04/2015

Isis Valverde e Cauã Reymond em Amores Roubados (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Originalmente exibida em dez capítulos, Amores Roubados foi um sucesso no ano passado, com média final de 28 pontos. A TV Globo escalou a minissérie estrelada por Cauã Reymond, Murilo Benício, Patrícia Pillar e Ísis Valverde para abrir a segunda edição do Festival Luz, Câmera, 50 anos. Exibida após Tapas & Beijos, que marcou 18,8 pontos de média, a primeira parte do compacto surpreendeu negativamente, com apenas 9,3 pontos de média. 

O primeiro capítulo exibido ano passado registrou 31 pontos de média, tendo ido ao ar após a novela Amor à Vida, que exibida seus últimos capítulos. Na segunda semana foi exibida após o Big Brother Brasil e a menor média registrada foi de 25 pontos. 

Mesmo com Ibope abaixo do esperado, Amores Roubados não perdeu o primeiro lugar, segundo apuração do Ibope na Grande São Paulo.


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

paulo comentou:

Calora q audiencia foi menor ela ia ao ar ano passado 9 e 40 e pegava os ulrimos Capítulos de amor a vida agora se a globo tivesse colocado Depois de babilonia teria obitido pelo menos s 22 23 de media pois fou ao ar 11 e 23 terminando quase 1 hr da manha e claro q o share seria grande jerfeson...

Fernando Schiavi Lei comentou:

Ué, é óbvio que a audiência será bem menor, basta o jornalista que escreveu a notícia pensar.... ANo passado a minissérie foi exibido logo após a novela, às 22:30hs, que estava em sua reta final e com boa audiência... Dessa vez ela está sendo exibida às 23:30hs, terminando depois das 1 hora da manhã em um meio de semana.... Quanto mais tarde, menos audiência. Simples assim.

Johan Pinnina comentou:

escalar um lixo pra abrir um "festival" de homenagens à Globo... que porcaria! ao inves de escolher algo mais classico, uma novela classica, ESCRAVA ISAURA por exemplo... Tenho certeza que muitos gostariam de rever mas nem sabem que existe o DVD e o Youtube, entao renderia boa audiencia. Bem feito.

Lopes comentou:

"Amores roubados"... parece mais título de telenovela mexicana das mais mais dramáticas...

ana paula comentou:

Eu gostei muito.
a única coisa que não gostei foi que
Leandro morre. Esperava mais.

Publicidade

Veja também

Publicidade