
O segundo capítulo do compacto de “Fina Estampa”, a novela de maior audiência do horário das 21h, manteve-se em alta.
Na estreia, ontem (23), o folhetim cravou 35,4 pontos. E o segundo, hoje (24/03), entre 21h55 e 22h51, segundo dados preliminares, a obra registrou 37,1 pontos.
Os números de “Fina Estampa”- escrita e criada por Aguinaldo Silva - são altos e satisfatórios, que nem mesmo os otimistas esperavam.
“Fina Estampa” será exibida em forma compacta, mas não tem como garantir ser será muito cortada. A exemplo de “Avenida Brasil” no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Comentários (9) Postar Comentário
Meu Deus...Que bajulação.....com todo mundo confinado fica facil....
Todo mundo confinado nao justifica a alta audiencia. Temos moutras opcoes, inckusive desligar a tv. As pessoas assitiram por que quiseram e a novela parece novela de verdade.
O meu amigo Vlad que comentário mais infeliz vc acha mesmo que fica fácil?Eu te respondo que não porque mesmo com toda população confinado em suas casas eles jamais iriam assistir alguma coisa,seja,filme,minisséries,seriado e novela,nessa caso em questão a sensacional Fina Estampa!!Se ela não fosse boa pode ter certeza que niquem assistiria.Há hoje tem muitos canas aberto e pagos que oferecem muitas opção,mas o público gosta de Fina Estampa ok.
Vai entende, né?
GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO ESSES OTIMISTAS? CLARO QUE IA SER SUCESSO, TD ESTAR À FAVOR, JN NAS ALTURAS, O POVO TD EM CASA, A NOVELA É POPULAR E VAI FICAR ENXUTA COM OS CORTES. ENTÃO SÓ QUEM NÃO ENTENDE NADA DE TV ACHOU QUE IA SER DIFERENTE.
A novela tem enredo infantil ou de novela das sete. Mas é solar, viva. Muito sol, praia e cor. Ninguem mais aguenta novelas pesadas, escuras e que so sabem exagerar na violência e nos trocas trocas de casais. Acho duas caras melhor, mas era mais pesada e ousada. Parabens a wolf maia por ter nos dado tantas novelas vivas, solares, com cor. Bom lembrar que ele dirigiu mulheres de areia e a viagem.
A globo acertou em escolher o oposto a amor de mãe e essa era a intenção. Não é uma novela "morta", é uma novela "viva", cheia de cores, trilha sonora que faz falta ultimamente nas últimas novelas, é muito alto astral, e talvez seja um teste pra Globo para que talvez ela volte apostar em novelas assim, meio que resgatar origens já que se ela quisesse manter algo parecido com "Amor de Mãe" tinha escolhido por exemplo "A Regra do Jogo" ou "Velho Chico" que pelas minhas contas é o que mais se assemelha a novela de Manuela Dias.
Até o momento não foi cortada. Os dois primeiros capítulos foi ao ar na íntegra.
Tem audiência porque é maravilhosa!!! Cristiane Torloni arrasando como Tereza Cristina, parabéns a Globo por escolher essa obra.