O Planeta TV

Compactada, "Fina Estampa" mantém ótima audiência no 2º do capítulo

A novela foi escrita por Aguinaldo Silva.

por Redação, em 25/03/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

O segundo capítulo do compacto de “Fina Estampa”, a novela de maior audiência do horário das 21h, manteve-se em alta.

Na estreia, ontem (23), o folhetim cravou 35,4 pontos. E o segundo, hoje (24/03), entre 21h55 e 22h51, segundo dados preliminares, a obra registrou 37,1 pontos.

Os números de “Fina Estampa”- escrita e criada por Aguinaldo Silva - são altos e satisfatórios, que nem mesmo os otimistas esperavam.

“Fina Estampa” será exibida em forma compacta, mas não tem como garantir ser será muito cortada. A exemplo de “Avenida Brasil” no “Vale a Pena Ver de Novo”.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Vlad comentou:

Meu Deus...Que bajulação.....com todo mundo confinado fica facil....


Lucas Martins respondeu:

Nao justifica. Podemos deskigar a tv. Tekos outras opcoes. A novela é popular e mececeu. É melhor que as bombas q estao no ar. Vai subir mais


Lucas Martins comentou:

Todo mundo confinado nao justifica a alta audiencia. Temos moutras opcoes, inckusive desligar a tv. As pessoas assitiram por que quiseram e a novela parece novela de verdade.

beto comentou:

O meu amigo Vlad que comentário mais infeliz vc acha mesmo que fica fácil?Eu te respondo que não porque mesmo com toda população confinado em suas casas eles jamais iriam assistir alguma coisa,seja,filme,minisséries,seriado e novela,nessa caso em questão a sensacional Fina Estampa!!Se ela não fosse boa pode ter certeza que niquem assistiria.Há hoje tem muitos canas aberto e pagos que oferecem muitas opção,mas o público gosta de Fina Estampa ok.

BRUNO comentou:

Vai entende, né?

Fabio comentou:

GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO ESSES OTIMISTAS? CLARO QUE IA SER SUCESSO, TD ESTAR À FAVOR, JN NAS ALTURAS, O POVO TD EM CASA, A NOVELA É POPULAR E VAI FICAR ENXUTA COM OS CORTES. ENTÃO SÓ QUEM NÃO ENTENDE NADA DE TV ACHOU QUE IA SER DIFERENTE.

Mario comentou:

A novela tem enredo infantil ou de novela das sete. Mas é solar, viva. Muito sol, praia e cor. Ninguem mais aguenta novelas pesadas, escuras e que so sabem exagerar na violência e nos trocas trocas de casais. Acho duas caras melhor, mas era mais pesada e ousada. Parabens a wolf maia por ter nos dado tantas novelas vivas, solares, com cor. Bom lembrar que ele dirigiu mulheres de areia e a viagem.

Diogo comentou:

A globo acertou em escolher o oposto a amor de mãe e essa era a intenção. Não é uma novela "morta", é uma novela "viva", cheia de cores, trilha sonora que faz falta ultimamente nas últimas novelas, é muito alto astral, e talvez seja um teste pra Globo para que talvez ela volte apostar em novelas assim, meio que resgatar origens já que se ela quisesse manter algo parecido com "Amor de Mãe" tinha escolhido por exemplo "A Regra do Jogo" ou "Velho Chico" que pelas minhas contas é o que mais se assemelha a novela de Manuela Dias.

Jeff comentou:

Até o momento não foi cortada. Os dois primeiros capítulos foi ao ar na íntegra.

Adriano comentou:

Tem audiência porque é maravilhosa!!! Cristiane Torloni arrasando como Tereza Cristina, parabéns a Globo por escolher essa obra.

Veja também

Publicidade