O Planeta TV

Com última Prova do Fazendeiro da temporada, A FAZENDA atinge liderança em SP e no RJ

Programa ficou 11 minutos em primeiro lugar na praça fluminense e 3 minutos na praça paulista.

por Redação, em 14/12/2023

André Gonçalves. Foto: Reprodução/Record

Nesta quarta-feira, 13/12, "A Fazenda 15" conquistou a liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na praça fluminense, o reality show ficou por 11 minutos no topo, vencendo o "Jornal da Globo" com uma pontuação de 6,8 contra 6,7 pontos, entre 0h07 e 0h20.

Durante toda a exibição, das 22h47 à 0h20, o programa registrou uma média de 7,1 pontos, atingindo um pico de 7,9 pontos e um share de 15,4%. Esse desempenho conferiu à produção uma significativa vantagem em relação ao SBT, que se posicionou na terceira colocação com 3,8 pontos.

O sucesso do programa se estendeu também a São Paulo, onde alcançou a liderança por 3 minutos. A média consolidada foi de 6,9 pontos, pico de 7,6 pontos e share de 16,3%, mantendo-se na segunda posição, enquanto o SBT permaneceu em terceiro lugar com 4,3 pontos.

A noite foi marcada pela emocionante Prova do Fazendeiro, disputada ao vivo por André, Tonzão e WL. André emergiu como vencedor do desafio, tornando-se o último detentor do chapéu nesta temporada. Com esse resultado, quatro peões estão na roça pela primeira vez nesta edição: Black, Radamés, Tonzão e WL. Dois deles deixarão o programa nesta noite, ficando tão perto da grande final e do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"A Fazenda 15" vai ao ar diariamente: de segunda a sexta, a partir das 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA GSP e GRJ


Deixe o seu comentário