O Planeta TV

Com retorno de Celso Freitas à bancada, Jornal da Record crava dois dígitos

O telejornal mantém a vice-liderança isolada em SP.

por Redação, em 10/08/2021

Foto: Edu Moraes/Divulgação Record TV

Na noite de ontem, dia 09/08, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. O jornalístico contou com o retorno de Celso Freitas, que estava afastado desde o início da pandemia como medida de segurança. Ele apresentou o telejornal ao lado de Janine Borba, que está na bancada durante as férias de Christina Lemos.   

Das 19h55 às 21h, o programa registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de  10 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada obteve pontos de média. 

O primeiro episódio da série “Família: Novos Desafios”, sobre os problemas que a pandemia trouxe para casais e filhos, garantiu o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente Foi ao ar das 20h51 às 21h. .  

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

 A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média.


Deixe o seu comentário