O Planeta TV

Com reprise de "Êta Mundo Bom", Globo tem audiência estrondosa

A novela foi escrita por Walcyr Carrasco.

por Redação, em 12/08/2020

Capa do CD. Foto: TV Globo

Nesta terça-feira (11/08), a reprise de “Êta Mundo Bom!” cravou uma audiência épica: 25 pontos de média.

Na média geral, com 77 capítulos exibidos, a novela tem 21 pontos de média. É a melhor média do “Vale a Pena Ver de Novo” desde a reapresentação de “Senhora do Destino” (2009).

A substituta de “Eta Mundo Bom” será “Laços de Família”, a partir de setembro.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Marcão comentou:

Gostem ou não Walcir Carrasco é sucesso em qualquer horário kkkk

Mario comentou:

Enquanto a globo prepara laços de familia, ja está chegando mulheres
apaixonadas no viva, anunciada com tanta pompa. por amor ano passado,
agora só falta historia de amor ano que vem, para fechar a exibiçao do
quarteto de melhores novelas do Maneco.

A verdade comentou:

Se a Globo pensa que Laços de família vai dar a mesma audiência de Êta Mundo bom, ela está muito enganada. Laços tem muito Drama e em como todas as Novelas de Maneco, são lentas e barrigudas. Enquanto isso Páginas da Vida que é muito melhor que a Superestimada Por Amor e a Novela de MAIOR audiência de Maneco, fica no baú... Lamentável


Gabriel Kened respondeu:

Laços de Família é uma das mais pedidas nas reprises seu idiota e também é a que mais fez sucesso em suas reprises (depois de Por Amor) e não sei porque chamou Laços de Família de barriguda se Páginas da Vida é a mais barriguda (depois de Em Família) com aquela direção lenta


Isaura comentou:

Pandemia ajudou essa Êta Mundo Bom


Anônimo respondeu:

Discordo.quem não gostasse de êta mundo bom. Existe outros canais. Eu mesma via a novela pq acho divertida, até os vilãs vc acaba se divertindo,oq aprontam mas dar errado. É igual o cravo e a rosa, já assisti várias vezes, mas se reprisar de novo. Tou lá vendo novamente!!!????????????



Luiz respondeu:

Incrível como pra vocês a pandemia é responsável pela boa audiência da Globo. A pandemia só não aumentou a audiência das concorrentes?


Admilson comentou:

Eta mundo bom. É simplesmente linda. Foi sucesso quando passou as 18:00, e é sucesso agora no vale a pena ver de novo. Não me canso de assistir uma boa obra. Quando ela repetir daqui a alguns anos estarei lá pra assistir novamente se Deus permitir.

Ângela Viegas comentou:

Realmente, Êta Mundo Bom, além de muito divertida, a pandemia tá colaborando...não será o mesmo caso de Laços de Família q foi exibida outro dia mm e já foi reprisada, tto no Vale a pena ver de novo como no VIVA.
Com ttas opções de novelas mais antigas q a Globo tem....coloca o q já foi visto recentemente e já foi revisto tbém.


Luiz respondeu:

Moça, ela passou recentemente no Viva, e o grande público não tem acesso a canais de TV por assinatura. No Vale a Pena Ver de Novo ela passou há no mínimo uns 15 anos, tanto que é uma das novelas mais pedidas.


Veja também

Publicidade