O Planeta TV

Com público em casa, novelas da Globo explodem; Éramos Seis bate recorde

Os telespectadores temem o coronavírus e ficam em suas residências.

por Redação, em 18/03/2020

Cena de Éramos Seis. Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira, dia 17/03, a TV Globo conquistou excelentes índices de audiência. A começar pela reprise de “Avenida Brasil”, no Vale a Pena Ver de Novo, que registrou média de novela das seis: 20,9 pontos.

Na sequência, “Malhação: Toda Forma de Amar” atingiu melhor média do ano: 22,2 pontos. O excelente desempenho da trama teen beneficiou “Éramos Seis”, que, finalmente, superou o recorde anterior (25 pontos). Na Grande São Paulo, a obra estrelada por Glória Pires e escrita por Ângela Chaves, cravou 26,1 pontos de média.

No ar logo após o telejornal local, “Salve-se Quem Puder” explodiu. Na capital paulista, o folhetim criado por Daniel Ortiz marcou incríveis 33,6 pontos.

E, por fim, “Amor de Mãe”, que teve seu fim decretado para o próximo sábado (21/03), surpreendeu com 37,4 pontos.

Como se sabe, as novelas inéditas sairão do ar por conta de uma epidemia do coronavírus no país. Na segunda, dia 23/03, a Globo, do nada, começará a exibir “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, no lugar de “Amor de Mãe”. Trata-se da novela de maior audiência da década de 2010.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Anônimo comentou:

FINALMENTE UMA MATÉRIA QUE ELOGIE ÉRAMOS SEIS, NUNCA VI TANTA IMPLICÂNCIA COM O DESEMPENHO DE UMA NOVELA. ESSE SITE JÁ FOI MELHOR.

Lucas de Olliveira comentou:

Afinal Amor de Mãe não acabou totalmente a novela quando voltará concerteza terá 2a temporada

ggds comentou:

Novela Salve - se Quem Puder. 2020. A melhor de todas. Novelao. 16//03/20 ( 32,0 ), 17/03/20 ( 34,0 ). É Fenômeno, É show. É Sucesso Total. Sucessão. No horário das Sete.

Veja também

Publicidade