O Planeta TV

Com Pedro Cardoso, Porchat garante o segundo lugar isolado na audiência

Talk-show da Record TV consolida público na madrugada.

por Redação, em 28/11/2017

Foto: Divulgação/Record TV

Nesta segunda-feira, dia 27/11, o Programa do Porchat conquistou o segundo lugar isolado com as participações do ator Pedro Cardoso e do cantor Gabriel, o Pensador.

A atração, comandada por Fábio Porchat, foi ao ar na faixa de 0h17 à 1h14, e marcou média de 5,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%, contra 4,8 pontos de média da concorrente terceira colocada.  

No confronto exato com o talk show da terceira colocada, de 0h17 a 1h11, o Programa do Porchat venceu a concorrente por um placar de 5,2 pontos de média contra 4,8 da terceira colocada.

Na faixa completa, o programa concorrente, que foi ao ar de 0h06 à 1h11, perdeu para a Record TV, que exibia A Fazenda e Porchat nesse horário, por 5,9 pontos de média a 4,9 pontos.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Carlos comentou:

Pedro Cardoso é o máximo. Autêntico, ele não é de ficar em cima do muro e se manifesta publicamente, talvez por isso não esteja na Globo golpista! Mas ele é também competente, por isso se dá bem em qualquer lugar para onde vá e ainda levanta a moral de quem está perto dele. Parabéns Porchat pela ótima escolha.


Original respondeu:

Enquanto esteve na Globo não ficou encima do muro, mas sim do lado do muro no qual a globo estava!


Original comentou:

O cala boca da Globo R$ é muito bom! Serviu coo mordaça pra ele durante muitos anos. Falar mal da empresa na qual trabalha ou trabalhou é anti ético e deve dar justa causa ou se o profissional já não trabalha mais na empresa que seja mesmo banido!

Suave na Nave comentou:

Pedro Cardoso deixa qualquer bitolado da Globo morrendo de raiva..... Com sua programação cheio de safadeza e mentiras..... Prefiro ver a Record e o SBT
Não sei o que é Globo a mais de 3 anos... uma emissora que adora fazer de seus telespectadores de jumentos

Veja também

Publicidade