O Planeta TV

Com novela em baixa, Record perde força às quartas-feiras

A série Milagres de Jesus não conquista os dois dígitos de audiência.

por Redação, em 20/02/2014

O novo horário de Pecado Mortal, na faixa das 21h, está derrubando a audiência da Record. Nesta quarta-feira, 19/02, a trama de Carlos Lombardi recebeu com 7 pontos do Jornal da Record e despencou para 3, empatando com a TV Cultura. Na média geral, das 21h às 21h50, a novela fechou em terceiro, com 4 pontos. A Globo, no horário, foi líder com 26 pontos, e o SBT, em segundo, com 10 pontos.

Exibida na sequência, a série bíblica Milagres de Jesus marcou 8 pontos, e garantiu a vice-liderança, mesmo sendo ameaçado pelo Programa do Ratinho (7 pontos) e o Futebol da Band - Campeonato Paulista: Oeste x Corinthians (7 pontos).

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Vicente comentou:

Como ensina o ditado popular: "errar é humano, persistir no erro burrice". Record, volta logo com a novela pro seu horário original!

BRUNO comentou:

Uma literal pena, pois a obra de Lombardi é de primeiríssima qualidade. É só dar uma espiada no capítulo 103...Um grande autor, uma história super bem amarrada, um elenco de primeira, uma direção audaciosa...Falta estratégia á Record.

Diego comentou:

nao tenho nda contra o lombardi,pois ele fez grandes novelas na globo como pe na jaca,kubanacan,uga uga,vereda tropical,mas é bom a record cai na audiencia kkkkkkkkkkk,tomara q ele volte pra globo,essa novela dele nao da ibope pq os atores sao fracos,a produçao é micha,e tbem pq a record apela pra ter audiencia!!!

Lucia Rodrigues comentou:

Quando a inteligência não está no cérebro, se apela para a sexualidade desesperada. Logo logo ele fará uma novela como gay na Globo/ Blobo

Lucia Rodrigues comentou:

Melhor que " em família " onde a avó e mais nova que a filha e o gênero.

Veja também

Publicidade