O Planeta TV

Com Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo, a emoção toma conta do "Tamanho Família"

Uma prévia do episódio deste domingo (12).

por Redação, em 09/07/2020

Foto: Ellen Soares/TV GLobo

Haja coração! O 'Tamanho Família' deste domingo, dia 12, está repleto de boas lembranças, homenagens especiais, muita música e diversão. Sob o comando de Márcio Garcia, o programa recebe os cantores Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo. A cantora levou para o sofá a irmã Cyntia, o irmão Ricardo e a cunhada Valéria. Já Zezé, montou seu time com a filha Camila, que na ocasião estava grávida de Joaquim, o irmão Camarguinho e a mulher Graciele Lacerda.

O sertanejo recorda com carinho de sua participação no programa. "Foi emocionante. Um programa lindo, repleto de homenagens das pessoas que amo. Minha família é primordial na minha vida. Eles são tudo de mais valioso que tenho. Tudo foi lindo", lembra. Zezé comenta que está passando a quarentena em sua fazenda, em Goiás, com os pais e a esposa. "Estou aproveitando para curtir intensamente cada pedacinho dessa terra que eu amo. Desse sonho que eu pude conquistar através da música. Chama-se 'É o Amor', porque foi a partir daí que tudo mudou na minha vida e da minha família", afirma o cantor.

Foto: Ellen Soares/Globo

No episódio deste domingo, além de participar das provas no palco do programa, Zezé Di Camargo e Ivete Sangalo se emocionam ao lembrar do passado e receber homenagens de suas famílias. Os convidados do dia garantem, ainda, encontros musicais muito especiais.

'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.


Deixe o seu comentário