O Planeta TV

Com galã de Segundo Sol, Vídeo Show tem vexame histórico no Ibope

Programa da Globo quase perdeu para desenhos do SBT.

por Redação, em 12/09/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Com a participação de Caco Ciocler, um dos galãs de Segundo Sol, o Vìdeo Show registrou na tarde de ontem (11/09) um vexame quase histórico. Dados consolidados do Ibope apontam que o programa global marcou 7,2 pontos de média, sua pior índice desde outubro de 2014, quando era apresentado por Otaviano Costa e Zeca Camargo.

Na média, o Vídeo Show conseguiu escapar por pouco da terceira colocação. Por muito pouco não perdeu para o Bom Dia & Cia (7 pontos), do SBT. Porém perdeu de lavada para o Balanço Geral SP, da Record TV. As fofocas de Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino renderam 10 pontos.

O Vídeo Show está passando a maior crise de audiência da sua história desde que as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara Lima assumiram a apresentação ao lado da atriz Sophia Abrahão.

Foto: Reprodução/Globo

Com a intenção de estancar a queda e manter uma estabilidade dos índices, a Globo passou a apostar em atores convidados para a apresentação do programa. Nas últimas semanas, já passaram pelo posto nomes como Rômulo Arantes Neto, Caio Paduan, Cauã Reymond e Alexandre Borges.


Deixe o seu comentário