O Planeta TV

Com Formação da Roça, A Fazenda 15 bate recorde de audiência às terças-feiras

Atração foi vice-líder isolada em SP e no RJ.

por Redação, em 08/11/2023

Foto: Divulgação/Record TV

A Formação da Roça de A Fazenda exibida ontem à noite, 07/11, bateu recorde de audiência às terças-feiras em São Paulo e ainda manteve a vice-liderança isolada. A atração consolidou média de 6,8 pontos, pico de 7,5 pontos e share de 15,3% em seu horário de exibição, das 22h42 à 0h16. O SBT, que ficou na terceira posição, marcou 3,9 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, o programa comandado por Adriane Galisteu também foi vice-líder absoluto com uma ampla vantagem no placar: 6,6 x 2,9 pontos. O pico foi de 7,7 pontos e o share de 13,5%. 

Jaque, Henrique e Yuri disputarão hoje à noite (08/11), ao vivo, mais uma Prova do Fazendeiro desta temporada de A Fazenda 15. No super desafio da Aurora, que vai destacar os atributos e a variedade de produtos da marca, os peões deverão ser rápidos, habilidosos e contar com um pouquinho de sorte para conquistar o tão sonhado Chapéu do Fazendeiro.

A primeira fase da prova será dividida em três etapas. Em cada uma delas, o objetivo do peão é encontrar no "Labirinto Aurora" os produtos que fazem parte de uma mesa de lanche, do almoço e, em seguida, do churrasco. As imagens dos produtos estarão representadas em cards com cores específicas e os competidores precisarão colocá-los nas bancadas de cada estação.

Após cumprir a missão, o trio seguirá para a segunda fase, que exigirá muita habilidade. Eles terão como objetivo encaixar peças numa estrutura de varetas até formar o logo da Fazenda. Quem conseguir terminar primeiro, conquistará mais pontos. Na terceira fase, os peões serão desafiados em um teste de conhecimentos sobre os produtos da marca. Quem acertar, acumulará mais pontos. 

Em seguida, acontecerá a quarta e última fase dessa prova especial Aurora. Numa dinâmica de sorte, o peão escolherá um determinado número de cards dos produtos que estarão em sua bancada e revelará quantos pontos cada um valerá. Essa quantia será somada à pontuação do peão já conquistada durante todo o desafio. O participante que totalizar mais pontos se tornará o novo Fazendeiro.

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h.

Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário