O Planeta TV

Com DR, "Power Couple Brasil" registra recorde de público da temporada

O reality show da Record TV é apresentado por Adriane Galisteu.

por Redação, em 05/06/2021

Adriane Galisteu. Foto: Reprodução/Record TV

Na quarta-feira, dia 02/06, no programa em que foi formada a quarta DR da competição, o reality show Power Couple Brasil registrou a maior audiência e o maior share da temporada em São Paulo. Comandado por Adriane Galisteu, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share. O resultado fez com que a atração também garantisse a vice-liderança isolada, com três pontos de vantagem em relação à emissora em terceiro lugar (SBT), que obteve 5 pontos de média. Os casais que foram para a DR foram Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia Fellipe e Rod Bala.

Já na quinta-feira, dia 03/06, o programa garantiu a vice-liderança com 7 pontos de média. O episódio foi marcado pela eliminação de Bibi e Pimpolho, o terceiro casal a deixar a competição. O reality também anotou 11 pontos de pico e 13% de share. 

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado. logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Com informaçoes da assessoria da Record TV.


Deixe o seu comentário