
Exibida após A Força do Querer, Cidade Proibida provocou ampla evasão de público ontem (17).
O terceiro episódio da série, com participação especial de Giovanna Antonelli, marcou 19,6 pontos de média na Grande São Paulo; a novela de Gloria Perez registrou 46,2. Na mesma faixa, a contemporânea Sob Pressão rendia médias em torno dos 27 pontos para a Globo.
Exibida após a trama protagonizada por Vladimir Brichta, Filhos da Pátria também alcançou público aquém do esperado. A série, estrelada por Fernanda Torres e Alexandre Nero, marcou 10,3 pontos de média.
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (6) Postar Comentário
Cai cai balão....Ainda caiu pouco...
Chata demais. Pode ser a Giovanna, a Adriana Esteves essa série não vai fazer sucesso caiu 25 pontos hehe muito ruim.
Cidade Proibida é um porre...Filhos da Patria é infinitamente melhor ..se tivesse sendo exibida após AFDQ certamente teria uma audiência melhor
Desde o primeiro episódio havia dito isso: Não emplacou e porque a temporada de Sob Pressão foi tão pequena. Vladimir não tem "pedegree" de Sedutor e as duas séries de terça são um porre :) Depois da novela o programa que deu uma reagida foi o The Voice, levando candidatos pelo menos audiveis, embora esteja "pecando" por selecionar quem dá "mais agudo" ao cantar.
O mais do mesmo kkk Vladimir britchar o come todas e traição, traição e... traição! Uma porcaria de série e por mim pode zerar.
A globo tem que fazer programas no estilo do Adnet e Tata sao bem legais essas series estao enjoadas com os mesmos atores que acabaram de sair das novelas e ainda vem Mr brau meu Deus ninguem merece bem capaz de colocar este ano ainda.Aff