O Planeta TV

Com cena de surra retalhada, reprise de Senhora do Destino não repete recorde

Terceira apresentação da novela é sucesso de audiência.

por Redação, em 26/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Com cortes, a cena mais esperada da reprise de Senhora do Destino foi exibida na tarde desta terça (25/08). Por cautela, para evitar problema com o Ministério da Justiça, a Globo exibiu apenas parte da surra de Maria do Carmo (Susana Vieira) em Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). 

A emissora tem cortado cenas fortes da reapresentação da obra de Aguinaldo Silva, como a morte do taxista Gilmar (Roberto Bomtempo), eletrocutado por Nazaré na piscina, no capítulo exibido no ínicio do mês. 

No quesito audiência, o Vale a Pena Ver de Novo cravou 21 pontos de média. Ficou dois pontos abaixo do recorde, de 23 pontos, alcançado no último dia 18/07.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Irene Piranha comentou:

Não sei como está com tamanha audiência, essa reprise é uma frustração para fãs de boas novelas, ontem foi a gota d'água cortes extremamente grostescos e sem necessidade, uma edição extremamente lenta, muitos intervalos, a globo conseguiu destruir as boa lembranças que eu tinha dessa novela. Só torço que acabe logo. (Se a substituta for alguma das 21 e decidirem multitala desse jeito é melhor nem passar, prefiro aguardar e assistir no viva.)

Paulo comentou:

Se for pra picotar as novelas da 21 hs desse jeito é melhor nem reprisar.Não falaram que a classificação indicativa tinha acabado,porque a Globo faz isso?

Carminha comentou:

Verdade!Que venham paraiso,cama de gato,cordel encantado,tititi,beleza pura,o beijo do vampiro e outras das 6 e 7 nao gostaria de ver a favorita,belissima,celebridade,America,Paginas da vida,Avenida Brasil todas picotadas nem precisa reprisa las poe alma gemea, anjo mau, a viagem que ja vi no viva mesmo alma nao mas ja ta enjoadinha passa algo ruim que produção meketrefeeeeeeeeeee.

Televisivo comentou:

Retalharam a cena! Ficou horrível. "Senhora do Destino" no Vale a Pena Ver de Novo é um mico. Porque a novela teve cenas excelentes, em especial as da Nazaré. Cenas super fortes e que foram retalhadas. Qual é a graça?
Aliás revendo alguns trechos, porque o Aguinaldo Silva imprime sempre esse tom cafona nas novelas dele? É a direção do Wolf que faz isso né? "Senhora do Destino" é uma novela muito brega, cenários e figurinos, péssimos!

Veja também

Publicidade