Em São Paulo e se firma na vice-liderança absoluta.
A quinta temporada do Power Couple Brasil completou um mês no ar! Em tão pouco tempo, já houve muitas emoções, tretas, confusões e também tensão e adrenalina nas provas e eliminações. Desde o dia da estreia, em 9/05, até a noite desta quarta-feira, dia 9/6, o reality show consolidou média de 6,4 pontos, um aumento de 84% se compararmos com o resultado do mês anterior na mesma faixa de exibição, quando marcou 3,5 pontos de média. O share quase dobrou: passou de 6,8% para 12,4%, um salto de 82%. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.
Se consideramos o mercado nacional, o crescimento também foi expressivo. No primeiro mês de exibição, o programa consolidou média de 5,5 pontos, ou seja, 59% a mais que as quatro semanas antes de sua estreia, quando a emissora registrou 3,5 pontos de média. O share também subiu de 6,8% para 11,5%, um aumento de 69%.
Com a exibição da atração comandada por Adriane Galisteu de segunda a sábado, a Record TV se firmou na vice-liderança isolada tanto na Grande SP como em todo o país.
Mantendo o mesmo comparativo do mês de exibição com o anterior na Grande SP, a audiência também cresceu, considerando-se o dia de exibição do reality show:
Às segundas-feiras, quando acontece a prova dos homens ou das mulheres, a média foi de 6,4 pontos, contra 3,4 pontos do mês anterior, ou seja, um aumento de 87%.
Às terças-feiras, o crescimento na audiência foi de 64%, passando de 3,8 pontos para 6,2 pontos de média. Neste dia, é exibida mais uma prova dos homens ou das mulheres.
Às quartas-feiras, quando ocorre a prova dos casais e a formação, ao vivo, da DR da semana, a audiência disparou 78%, passando de 3,9 pontos de média, no mês anterior à estreia, para 7 pontos de média.
Às quintas-feiras, em noite de eliminação, a média passou 3,5 pontos para 6,7 pontos de média, um aumento de 94%.
Às sextas-feiras, com a repercussão da DR, a audiência saltou de 4,3 pontos para 6,8 pontos de média, um salto de 59%.
Aos sábados, com a exibição dos momentos marcantes da festa na mansão Power, a emissora cresceu de 3,8 pontos para 4,9 pontos: mais 29%
Além da Grande São Paulo, houve também aumento considerável na audiência a cada dia de exibição do reality show no Mercado Nacional.
Às segundas-feiras, passou de 3 pontos para 5,4 pontos de média: aumento de 84%
Às terças-feiras, um salto de 3,8 pontos para 5,4 pontos: crescimento de 43%
Às quartas-feiras, pulou de 3,4 pontos para 5,8 pontos de média: um aumento de 70%
Às quintas-feiras, passou de 3,3 pontos de média para 5,8 pontos: mais 74%
Às sextas-feiras, foi de 4,2 pontos para 6,1 pontos de média: subiu 44%
E aos sábados, de 3,9 pontos, subiu para 4,7 pontos: salto de 22%.
Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.