O Planeta TV

Cidade Alerta, da Record, supera até público da reprise de Belíssima

Vale a Pena Ver de Novo prejudica o horário nobre da Globo.

por Redação, em 02/12/2018

Luiz Bacci. Foto: Reprodução/Record TV

A Globo, desde o fim das Eleições, no final de outubro, viu sua audiência despencar. Até mesmo a reprise de Belíssima consegue perder para o Cidade Alerta, da Record TV.

Na semana passada, por diversos momentos, o telejornal comandado por Luiz Bacci superou os índices do Vale a Pena Ver de Novo.

Belíssima segue em baixa e com o mesmo desempenho de Celebridade, na casa dos 14 pontos de média. A novela deve seguir no ar até fim de janeiro ou início de fevereiro. A substituta, segundo consta, ainda não foi definida. E se foi ainda segue em sigilo.



Comentários (5) Postar Comentário

Buffo comentou:

se fosse como antes que era quase duas horas de duração e com a abertura todos dias e com poucos intervalos não estaria beirando essa audiência, todas estão ficando nesse patamar

Liphe comentou:

BOAS VILÃS esquecidas pelo público:
Adma Guerreiro, de Porto dos Milagres, das 21h (2001)
Selma Dumont, de Desejos de Mulher, das 19h (2002)
Verônica Tardivo, de Cama de Gato, das 18h
(2009/2010)
Assisti um vídeo no YouTube que dizia que a Globo confirmou que a próxima reprise seria uma dessas novelas:
Cama de Gato, Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado, A Vida da Gente, Sangue Bom, Amor a Vida e Flor do Caribe.


vlad respondeu:

e você acreditou, bobinho???? youtube é cheio dessas palhaçadas......já vi


Liphe comentou:

A reprise de Belíssima ia encerrar em 11 de Janeiro de 2019, só que o Silvio de Abreu decidiu empurrar sua novela para terminar no início de Fevereiro, nos dias 1 ou 8. Se ele não quer cortar a própria novela dele, ele deveria encerrar a Malhação Vidas Brasileiras no dia 4 de Janeiro e reprisar a trama dele com longa duração das 16:45 as 18:30 para terminar ainda em Janeiro já que ele não permite cortar uma cena sequer da Flopíssima.

Julio comentou:

Tudo indica que a próxima reprise será Babilônia. Estamos orando para que seja verdade. Eu morro de saudades daquela novela, que marcou época pelo beijo lésbico e também pelos bordões que fizeram sucesso, tal como o "pleiba" que a personagem da Camila Pitanga usava. Aaaaaiii, eu amava!!!! S2

Antonia pereira comentou:

so tem esse programa ne so falam nele COM REZENDE ERA MESMA COISA MESMA AUDIENCIA quem ficar ali vai dar esta audiencia! PQ NAO VIRA LOGO 24 HS DE jornalismo sangrento e biblicas!

Veja também