O Planeta TV

"Chega Mais" perde audiência com fofoca requentada e participação excessiva de Cariúcha

A revista eletrônica ainda não conseguiu fidelizar público nas manhãs.

por Redação, em 19/03/2024

Chega Mais. Foto: Reprodução/SBT

As equipes de produção do SBT estão aproveitando ao máximo a presença de Cariúcha. Além de sua participação no "Fofocalizando" e em um game do "Programa do Ratinho", a funkeira e influenciadora digital marcou presença na edição desta terça-feira (19) do "Chega Mais".

Convidada para apresentar uma receita culinária, Cariúcha também foi escalada para comentar sobre a briga entre os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim. Esta foi a primeira vez, desde o lançamento na semana passada, que a revista eletrônica abriu espaço para fofocas.

Entretanto, os comentários de Cariúcha sobre o assunto, assim como a receita de strogonoff apresentada por ela, não agradaram as donas de casa. Na Grande São Paulo, o "Chega Mais" registrou sua pior média de público, marcando apenas 2,1 pontos e, mais uma vez, empatando tecnicamente com a Band, que alcançou 1,6 ponto.

Fora da capital paulista, a audiência do "Chega Mais" é ainda mais baixa. Em alguns estados, o programa flertou com o traço, afetando o horário local das afiliadas.

Paulo Mathias, Regina Volpato e Michelle Barros são os apresentadores do "Chega Mais", que vai ao ar das 9h30 às 13h30.


Deixe o seu comentário