A Globo está animada com os resultados de audiência da série Chapa Quente. A obra, criada por Claudio Paiva e dirigida por Flávia Lacerda, tem registrado um aumento nesta segunda temporada no ar.
Com oito episódios exibidos, Chapa Quente acumula média de 20 pontos nesta temporada. No ano passado, alcançou 18 pontos.
Nesta nova temporada o humorístico protagonizado por Ingrid Guimarães e Leandro Hassum ganhou o reforço de Marcos Caruso, que interpreta um político.
Um ponto no Kantar Ibope equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (3) Postar Comentário
eu devo estar muito rigoroso mesmo, nunca consegui rir com Chapa quente ou Entre tapas e beijos... Sou muito aberto ao humor, mas não consegui simpatizar com esses dois e são sucessos de audiência...
acho que Chapa Quente melhorou porque a graça está centrada nos personagens secundários, como a Thalita Carauta e o Thiago Abravanel. A Ingrid é bem sem graça na história... deixou de ser protagonista há tempos. E o Leandro Hassum simplesmente perdeu a mão do humor também já faz tempo. Ficou completamente sem função no seriado. Sem ele ninguém perceberia.
Eu gostava muito da Jose na temporada passada.
Nesta temporada, quem se destaca é a louca da Selma.