O Planeta TV

Cenas de Fernanda Montenegro garantem picos de audiência para Babilônia

Novela das nove entra hoje em sua última semana.

por Redação, em 24/08/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Protagonista, ao lado de Nathália Timberg, do beijo que causou tanta polêmica na estreia de Babilônia, Fernanda Montenegro vem sendo responsável por alguns dos picos de audiência da novela nessa reta final, segundo informa a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo).

Além da trama envolvendo o romance entre Rafael (Chay Suede) e Laís (Luísa Arraes), Teresa (Fernanda) é figura fundamental na derrocada de Beatriz (Glória Pires). Nos últimos capítulos, destacaram-se as cenas em que a advogada finalmente consegue convencer Estela (Nathalia) que sua filha é uma criminosa.

Na última semana, entre os dias 17 e 22 de agosto, Babilônia marcou recorde de audiência em São Paulo: 29 pontos de média. 

Babilônia chega ao fim na próxima sexta-feira, 28.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

LAURA M. CARVALHO CALS MARQUES comentou:

BABILÔNIA É UMA NOVELA MUITO BOA, RETRATA A HIPOCRISIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA, PROPORCIONA VÁRIOS DEBATES SOBRE A MORAL, NOVO MODELO DE FAMÍLIA, CORRUPÇÃO, ALÉM DE UM ELENCO MARAVILHOSO, COMO FERNANDA MONTENEGRO, ADRIANA ESTEVES, NATÁLIA TIMBERG, GLÓRIA PIRES, ARLETE SALES, BRUNO GALLIASO, MARCOS PALMEIRAS, GABRIEL BRAGA NUNES, MARCOS VERAS QUE NA MINHA OPINIÃO FORAM OS DESTAQUES. PARABÉNS

LAURA M. CARVALHO CALS MARQUES comentou:

Gosto muito da atuação da Adriana Esteves na minha opinião é uma das melhores atrizes da sua geração no momento. Como ela é versátil, tem carisma, ela se entrega ao personagem. Parabéns Adriana!


Rubens respondeu:

Eu gosto dela, realmente é carismática. O público sempre torce por ela, mesmo quando interpreta vilãs. Só acho que ela vem gritando muito, parece estar sempre descontrolada. Acompanho o trabalho dela desde Torre de Babel e depois adore suas personagens em O Cravo e a Rosa, Coração de Estudante e Toma lá da cá.



Publicidade

Veja também

Publicidade