O Planeta TV

Boninho desmente saída de Faustão da TV Globo

O jornalista Alessandro Lo-Bianco publicou que Fausto Silva teria indicado a vontade de não continuar no Domingão do Faustão.

por Redação, em 02/10/2020
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

Boninho, diretor do Domingão do Faustão, negou rumores de que Fausto Silva deixará o canal em 2022. Em uma publicação nas redes sociais, ele elogiou o colega de trabalho, criticou "ataques de jornalistas que não respeitam a profissão" e disse que a parceria entre os dois continuará por "muitos outros".

"Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito, como Xuxa Meneghel e Eliana".

No começo do ano, o jornalista Alessandro Lo-Bianco publicou que Fausto Silva teria indicado a vontade de não continuar no Domingão do Faustão.

Boninho chamou os boatos de "tese maluca e inconsequente".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Leonardo comentou:

Mas a ideia era ótima. A Xuxa apresentar um programa antes do Faustão em 2021 para testar se ela consegue subistituir o Faustão.

Fabio comentou:

TEM UMA MATÉRIA ANTIGA QUE O FAUSTÃO JÁ DIZIA QUE IRIA RENOVAR O CONTRATO PELA ÚLTIMA VEZ. POIS IA COMPLETAR 67 ANOS E QUERIA SE APOSENTAR. SÉRIA BOM ELE SAIR, POIS SÓ MESMO A GLOBO PRA MANTER UMA PESSOA TÃO CHATA POR TANTO TEMPO LIDER. POIS SE FOSSE EM OUTRA EMISSORA JÁ TERIA ACABADO POR FALTA DE AUDIÊNCIA. QUE ELE VAI SAIR VAI, POIS NADA É ETERNO, E TV SE PROGRAMA TD COM ANTECEDÊNCIA.


Publicidade

Veja também

Publicidade