O Planeta TV

“Bom Sucesso” perde o fôlego e público em SP, mas acumula ótima média às 19h

A novela tinha tudo para ser a recordista da faixa.

por Redação, em 01/12/2019

Casal de Bom Sucesso. Foto: TV Globo/Divulgação

Deu ruim para "Bom Sucesso"! Há cerca de um mês, a atual novela das sete da TV Globo vem apresentando instabilidade e acumulando recordes negativos na Grande São Paulo. Na semana passada, entre os dias 25/11 e 30/11, cravou a pior média de público: 26,7 pontos. No sábado (30), marcou apenas 22,5 pontos.

Em queda, "Bom Sucesso", que tinha tudo para ser um marco - a recordista da década de 2010 -, acumula até o capítulo 108 (exibido na sábado) uma média geral de 29,3 pontos.

O folhetim ainda enfrentará duas semanas críticas, a do Natal e do Ano Novo. No entanto, terá o mês inteiro de janeiro para voltar a ultrapassar os picos de 35 pontos.

Apesar de perder o fôlego, "Bom Sucesso" não preocupa a direção da Globo. A média geral da história desenvolvida por Rosane Starvan e Paulo Halm superará - em três pontos - o de sua antecessora (Verão 90). A novela também vai muito bem nível nacional (PNT).

O último capítulo de "Bom Sucesso" está previsto para ir ao ar no dia 24 de janeiro. A obra será substituída por "Salve-se Quem Puder", de Daniel Ortiz.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Caio comentou:

Percebi uma perseguição ultimamente deste site com Bom Sucesso! Pra cima de muá não, querido! Cala a boca


[email protected] respondeu:

Adorei o "Cala a boca" kkkkkkkk


Jow comentou:

Esse site persegue todas as novelas da Globo. Se cai 1 ponto de um dia para o outro eles dizem que fracassa, decepciona e acende a luz amarela. Se as novelas da Record crescem 0,5 ponto eles dizem que explode na audiência.


Ralf respondeu:

Tem a opção de deixar esse site e acessar só site "não perseguidores", bobagem ficar sofrendo atoa, kkk.


Ralf comentou:

Essa novela é muito superestimada, não é uma novela ruim, é apenas uma novela fraca, sem uma grande história. Talvez pelo carisma de alguns atores pode ter conseguido uma audiência relativamente alta, fora isso é uma novela genérica como suas antecessoras.


Leonardo respondeu:

comentário mais sensato que ja li sobre essa novela. Sem fanatismo besta desses loucos por audiência. Essa novela tem uma trama super genérica e um texto bem didático. Muitos ousam chama-la de LUXO, eu faço é rir kkkkkkkkk



vlad respondeu:

A verdade é que não existe quase mais nada de especial em termos de novelas......muita repetição vai cansando......uma novidadezinha é aclamada como algo fenomenal...é a necessidade de coisas novas...que nao chegam mais...



Ralf respondeu:

Chegamos a um nível de mediocridade que existe até fã clube para torcer pela audiência das novelas, banalizaram a palavra luxo, kkkk.


Kibesfirra comentou:

Essa novela é um lixo. Personagens e artistas sem carisma (só salva o Fagundes). Os filhos da Paloma são insuportáveis, assim como Silvana Nolasco e cia. Novela muito lenta, se passasse na record dava 7 pontos, na band seria traço. A globo tem muita audiência passiva, o povo deixa a tv ligada na globo com a cabeça concentrada e ligada no zap (celular ou outra coisa). A globo antigamente sabia fazer novela das 7.

Danilo comentou:

Eu nunca me interessei por Bom Sucesso.. minha mãe não perde

Veja também

Publicidade