O Planeta TV

"Bom Sucesso" fica na cola da audiência de "Amor de Mãe"

A novela das sete, praticamente, tem público semelhante ao das nove.

por Redação, em 04/12/2019

Casal de Bom Sucesso. Foto: Karla Bittencourt/Globo

Pelo segundo dia consecutivo, a novela das sete, “Bom Sucesso”, quase conquistou a mesma média de público da novela das nove, “Amor de Mãe”.

Nesta terça-feira (03/12), de acordo com dados consolidados na Grande São Paulo, a novela estrelada por Grazi Massafera marcou 29,5 pontos, enquanto a recém-lançada, com Regina Casé, registrou 30,5 pontos.

Em 2019, cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados capital paulista. Esta equivalência será atualizada no próximo dia 1º de janeiro.

“Amor de Mãe” vem mantendo um público fiel de 30 pontos. A sua média geral acumulada, dos oito capítulos, é de: 30,6 pontos.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

André Cutrim comentou:

ADM está dentro do esperado. A novela é ótima, bem escrita, dirigida, tem conteúdo, trilha sonora, impecáveis. É normal a queda de uma trama pra outra, devido aos estilos serem diferentes. Mas, torço para que Manu Dias continue com sua proposta, e não precise mudar por conta de audiência. Pra quem tem bom gosto, acompanhar a novela da autora é uma ótima companhia.

Eduardo comentou:

Essa novela tem drama demais, sem contar que lembra com a história de Senhora do destino com roubo/venda de criança e com alguns atores de Avenida lembra também a mesma.

Veja também

Publicidade