O Planeta TV

BBB22 tem semana morna; mas diante de novela fracassada é líder de audiência da TV aberta

Naiara, Luciano e Natália estão no paredão.

por Redação, em 24/01/2022

BBB22 tem semana morna; mas diante de novela fracassada é líder de audiência da TV aberta

"Um Lugar ao Sol" perdeu audiência com a estreia da vigéma segunda temporada do Big Brother Brasil. A direção da TV Globo esperava que a novela de Lícia Manso fosse beneficiada com o lançamento do reality show.

Na semana passada, entre os dias, 17/01 e 22/01, a novela das nove marcou somente 22 pontos de média. Já o BBB22 fechou a semana com 24 pontos, tornando-se a atração de maior audiência da TV brasileira. 

Com a decisão do adiamento do lançamento de "Pantanal", a TV Globo começou a editar os capítulos de "Um Lugar ao Sol", que serão mais curtos para que se consiga totalizar 12 capítulos a mais. 

Internamente, dizem que Lícia Manzo está acompanhando as edições dos capítulos. É importante destacar que "Um Lugar ao Sol", antes da estreia, foi cortada em cerca de 60 capítulos. A novela teria, portanto, 108 capítulos.

Quanto ao BBB22, agora sob o comando de Tadeu Schmidt, teve uma semana de estreia morna. A torcida é para que, a partir da primeira eliminação - na terça (26) -, os participantes saem da zona de conforto e começam a fazer planos para fugir do paredão.

A seguir a média dia a dia, do BBB22:

Segunda - 28 
Terça - 26
Quarta - 24
Quinta - 25
Sexta - 22
Sábado - 20
Domingo - 21


Deixe o seu comentário