O Planeta TV

BBB19 bate recorde de anunciantes, mas fracassa em audiência

A vigésima temporada do reality está confirmada.

por Redação, em 13/04/2019

Final do BBB19. Foto: Reprodução/Globo

A décima nona edição do Big Brother Brasil, que terminou ontem (12/04) com 88 episódios, não conseguiu repetir a mesma repercussão da temporada de 2018.

O BBB19, na Grande São Paulo, terminou com apenas 20 pontos de audiência. Uma queda de 6 pontos em relação ao ano passado. 

O programa de confinamento registrou sua pior média geral desde o lançamento em 2002. Por outro lado, a atração bateu recorde de vendas de merchandising (anunciantes).

Confira as médias das últimas temporadas do BBB:

BBB19 - 20
BBB18 - 26
BBB17 - 23
BBB16 - 24
BBB15 - 24

As inscrição para o BBB20 já estão abertas. Apesar das críticas, Tiago Leifert – que substituiu Pedro Bial em 2017 – deve continuar no comando do reality show.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

O BBB é sucesso e sempre vai ser. Aceitem que dói menos.

Lucas comentou:

Fracassa onde? Meta 20, media geral 20 cravados. Alcancou a meta estipulada pela emissora. Fez milagre ainda com o setimo guardiao na grade e dia de quarta indo bemmmm mais tarde kkkkkkkk tem é q rir bobo, recópia sonha com um indice desse. Não gostei desta edição, agora falar q foi fracasso é forçar demais.

Ralf comentou:

Por isso que a TV cada vez mais perde espaço para outras mídias, 20 anos apresentando um programa com um bando de gente irrelevante só mostra a decadência da emissora, a sorte da Globo é que suas concorrentes são fraquíssimas dai fica fácil enfiar qualquer porcaria goela abaixo dos telespectadores. Pior que tem gente que adora esse tipo de programa de barracos, será que esse povo não conhece Netflix, internet, livros, não estudam, não namoram, não se divertem com amigos ou são tao limitados a ponto de se contentar em assistir BBB, A Fazenda e afins?

Veja também

Publicidade