O Planeta TV

Bastidores: RedeTV! supera a audiência da Band na primeira noite de Carnaval

Nelson Rubens e Flavia Noronha apresentam o "Bastidores do Carnaval".

por Redação, em 10/02/2024

Foto: Reprodução/RedeTV!

Na primeira noite da cobertura especial do Carnaval deste ano, revelando os bastidores dos desfiles das escolas de samba em São Paulo, a RedeTV! superou a Band e conquistou a quinta posição no ranking de audiência da TV aberta. Transmitido das 21h30 às 1h30, o programa, apresentado por Nelson Rubens e Flavia Noronha, alcançou 0,8 ponto, atingindo um pico de 1,5. Em comparação, a quinta colocada registrou apenas 0,7 ponto.

Com a participação de Fefito, João Kléber e Marcelo Marrom, o time de profissionais proporciona uma cobertura completa da festa diretamente do Sambódromo paulista. Neste sábado, a transmissão do "Bastidores do Carnaval" está programada das 21h30 às 23h30.

Durante a transmissão do "Bastidores do Carnaval" na RedeTV! na noite de sexta-feira (9) para a madrugada de sábado (10), enfrentaram-se alguns contratempos técnicos. Em alguns momentos, ocorreram interrupções no áudio, e a tela que servia de conexão entre os apresentadores e os repórteres ficou completamente preta.

O retorno do "Bastidores do Carnaval" à grade da RedeTV! ocorre após quatro anos desde sua última exibição, que foi em 2020. Entre 2021 e 2023, o especial foi suspenso devido à pandemia de Covid-19 e a cortes de custos realizados pela RedeTV! por questões financeiras.


Deixe o seu comentário