Band perde audiência com estreia do reality Exathlon Brasil

Luís Ernesto Lacombe apresenta novo reality da emissora.

Publicidade
Foto: Divulgação/Band
Foto: Divulgação/Band

A Band lançou nesta segunda-feira, 25/09, o reality Exathlon Brasil com a apresentação de Luís Ernesto Lacombe. O programa reúne 20 participantes, entre atletas conhecidos e praticantes de diversas modalidades esportivas. Eles disputarão diferentes provas de resistência física e mental para conquistar o prêmio de R$ 350 mil.

O horário de exibição do programa será flexível. Irá ao ar de segunda a sexta, às 20h20, após o Jornal da Band, sendo que às segundas e quintas-feiras terá duas edições. A última irá ao ar às 22h30.

Na estreia, o reality show não conquistou bom público. De acordo com dados do Ibope, apurados na Grande São Paulo, Exathlon Brasil rendeu à Band apenas 2 pontos de média. No confronto, a Globo liderou com 21; o SBT e a Record dividiram a vice-liderança com 8 pontos cada.

Só para constar, na segunda-feira passada, dia 18, com reprise do Polícia 24H, a Band marcou 3 pontos. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.

Comentários (17) Postar Comentário

Geraldo
Geraldo comentou:

Falta a Band um Diretor de Programação: ela ainda não se encontrou. É o tipo de programa que poderia ser alternativo ao horário das séries da Globo: passar por volta das 22,45h. Há novelas turcas como 1001 Noites e Fatmaguhl, com elenco de primeira que a Band poderia investir, desenvolvidas com inserção dentro da cultura turca, mas prefere "vender" seu horário nobre para igreja evangélica!

Alessandra
Alessandra comentou:

Dei tchau para band sem novelas turcas

Gilberto
Gilberto comentou:

O programa até é bom mais não precisava ir gravar fora do Brasil

Suzy
Suzy respondeu:

Também concordo... não precisavam sair do Brasil pra gravar.

Suzy
Suzy comentou:

Programa ruim, com a narração muito chata do Lacombe. Achei que fosse mais dinâmico. Não pretendo assistir mais,

Sônia
Sônia comentou:

A Band tem que perder audiência mesmo, não respeitou o público que assistia novelas turcas e não é só na Capital, em todo o País tinham pessoas vendo a novelas. Se a Band soubesse o significado da palavra respeito, teria um índice alto de telespectador. Países que colocaram várias novelas turcas no ar em horários diferentes, conseguiu aumentar muito sua audiência. As pessoas estão cansadas de ver programas de baixa qualidade, pelo menos nas séries/novelas turcas, trabalha-se muito a união e o respeito à família e é isso que queremos ver, educação, respeito, solidariedade... É o que tem nestas histórias. Band precisa mudar muito sua visão de bons programas.

Denise
Denise comentou:

Lamento o descaso da Band com as telespectadoras das novelas turcas que ela nos apresentou, nos apaixonamos com as tramas, costumes e elenco. Nem uma satisfação se no futuro próximo podem exibir novas séries, principalmente com o ator Mehmet Akif Alakurt, que fez o Boran de Sila Prisioneira do amor que ficou em nossa memória.

Froner Costa
Froner Costa comentou:

O programa é bem chato... uma mistura de 'No Limite' com 'Olimpíadas do Faustão'...

Marcia
Marcia comentou:

Quero as novelas turcas de volta.

LUZIA DO ROCIO POPOASKI
LUZIA DO ROCIO POPOASKI comentou:

minha tv não sei porque, depois que a BAND deixou de passar as novelas turcas entrou em colapso. Não pega mais a BAND....será que não gostou da nova programação?
BOICOTE GERAL MINHA GENTE..SEM NOVELA TURCA,SEM AUDIÊNCIA

Claudia
Claudia comentou:

Também fiquei revoltada com a Band por ter parado exibir as novelas turcas