O Planeta TV

Band: Confira a audiência da estreia da reprise de Floribella

A novela é estrelada por Juliana Silveira.

por Redação, em 16/09/2020

Foto: Reprodução/Twitter

Segundo dados apurados na Grande São Paulo, a estreia da reprise da novela Floribella, na Band, conquistou 2 pontos de audiência. O folhetim é estrelado pela atriz Juliana Silveira.

Exibida originalmente em 2005, Floribella mostra a humilde garota Maria Flor (Juliana Silveira) trabalhando como babá dos irmãos mais novos de Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth). Noivo da ambiciosa Delfina (Maria Carolina Ribeiro), Fred começará a ter sentimentos por Maria Flor à medida que a babá for mudando a vida de todos na mansão dos Fritzenwalden.

A novela é a versão brasileira da telenovela argentina Floricienta, concebida por Cris Morena (a mesma autora de Chiquititas e Rebelde).


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Eden comentou:

FLORIBELLA, NOVELA REPETIDA, mas MUITO FANTASIOSA. Band....temos SAUDADES DAS novelas turcas, por mais que seja um país prioritariamente conservador, e, se explore temas familiares, sem cenario contendo sexo e infantilidades, muitos adoravam assistir ....Novela extraída de parcial documentários de arquivo policial com cenas dramáticas e muito sentimentais....Novelas inteligentes, e o povo Brasileiro precisa disso, focar no que é sério , com profundidade e interioridade. Chega de Alice no País das maravilhas, o Brasil não é nada maravilhoso no pé que está!

Elizete Costa Romero comentou:

A Bandeirantes ao reprisar o enlatado "Floribelle" disse adeus ao público mais adulto que cultivou durante muitos anos com as lindas novelas internacionais, em especial, as turcas. Que pena! Vamos ter que ficar na Netflix mesmo!

GILMAR comentou:

ATENÇÃO EMISSORA BAND, AINDA TEM TEMPO DE VOLTAR ATRÁS E EXIBIR A NOVELA PORTUGUESA OU UMA OUTRA TURCA !! NÃO PERCA AUDIENCIA POR MOTIVO TENDENCIOSO E MORALISTA ! FLORIBELLA É NOVELA PRA ADOLECENTE, PRA HORARIO PROPRIO PRA ESSA IDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade

Veja também

Publicidade