Band: a audiência da estreia do Melhor da Tarde

Cátia Fonseca garante o quarto lugar no ranking da TV aberta.

Publicidade
Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

Cátia Fonseca fez sua estreia na Band, na tarde desta quinta-feira (1º). Após ficar 15 anos na TV Gazeta, com Mulheres, a apresentadora voltou às telinhas com um programa de formato parecido. Na primeira edição do Melhor da Tarde, a apresentadora fez tour pelas instalações do Grupo Band, mostrando os estúdios de TV e da rádio. Em alguns minutos, interagiu com Datena, que na sequência comandaria o Brasil Urgente. 

Nas redes sociais, Melhor da Tarde liderou o Treding topics Twitter  ao longo de suas duas horas no ar se tornou um dos assuntos mais comentados. No Ibope, conquistou a quarta colocação, com 2,7 pontos de média e 3,2 de pico. Confira o ranking da faixa entre 14h e 16h:

Globo - 10
Record - 7
SBT - 5,5
Band - 2,5
TV Cultura - 1,5
RedeTV! - 1,3
TV Gazeta - 0,7

O Melhor da Tarde vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h em São Paulo, e a partir das 15h nos demais estados. 

Comentários (3) Postar Comentário

João Paulo
João Paulo comentou:

Foi bem. Atualmente neste horário a emissora fica em quinto/sexto lugar no ibope, perdendo constantemente pra Sônia Abrão e tv cultura.
Acho que a tendência é subir para 3/4 pontos, consolidando assim o quarto lugar pra Band.
A Kátia é muito simpática, torço que dê tudo certo para ela!

Geraldo
Geraldo comentou:

Quem assistiu e comentou no Facebook, disseram que a primeira hora foi Merchandising. Ao que parece ao estilo Jornal da Band: 19,20n às 20,00h, predomina Jornal e depois das 20,00h predomina Intervalo Comercial!!!

Everson Lancelotti
Everson Lancelotti comentou:

O programa é mais do mes ao qual ela fazia na antiga casa ( Tv Gazeta ) mas o carisma de Catia fonseca é o diferencial, ela soube conduzir perfeitamente . Torço pra que ela nade contra a maré e não fique uma chatisse igual aquele Hoje em dia da Recordtv . Catia tem tudo para elevar a audiência da Bandeirantes.

João Paulo
João Paulo respondeu:

Não é porque é o mesmo programa que ela fazia na Gazeta, mas porque no programa dela já tem marcas registradas como fofoca, numerologia, culinária e atração musical. É dizer o mesmo que a Ana Maria Braga faz as mesmas coisas com o Louro José. Possuem público cativo que gostam disso e as apresentadoras dão o diferencial, com a simpatia que possuem.