O Planeta TV

"Balanço Geral SP" atinge pior média de público sob comando de Geraldo Luís

O quadro "A Hora da Venenosa", no entanto, mantém a liderança.

por Redação, em 18/10/2019

Geraldo Luís. Foto: Divulgação/Record TV

Nesta quinta-feira, 17/10, o Balanço Geral SP atingiu a sua pior média de público desde que passou a ser apresentado por Geraldo Luís.

Na capital paulista, a atração – no ar das 11h50 às 15h15 – marcou apenas 7,4 pontos. Foi vice-líder na faixa, atrás da Globo.

Porém, o quadro A Hora da Venenosa, das 14h15 às 15h15, na última hora do Balanço Geral, manteve-se na liderança vencendo o Se Joga. O média do quadro de fofoca da Record foi de 10 pontos enquanto a Globo marcou 8,5 pontos.

Resumindo, na média geral – em seu horário fechado -, o Balanço Geral SP foi vice-líder com sua pior média sob o comando de Geraldo Luís, mas venceu o confronto direto com o Se Joga (Globo).



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

a diferença nem é tão grande pro se joga e a hora da venenosa, nem dois pontos de diferença..........................pensava que era mais..........................

Carlos Alberto Balcarse comentou:

Esse Geraldo é muito chato, arrogante, tem umas brincadeiras que só ele acha graça, o Gottino era fantasioso e dramatico, mais o Geraldo fala cada absurdis, e é ridiculo ele tomar água de cocô, e as suas historias são chatas, c ontador de historias eram o Homem do Sapato Branco e o Gil Gomes, rle nao passa de um chato wue faz muita frescurinhas!!!

Marciel Dos Reis comentou:

Se o Geraldo não voltar com as suas histórias de mistérios vai perder audiência mesmo, só fica naquelas notícias chatas, não traz uma matéria que chame à atenção do público como: mistérios, fantasmas, ovnis e etc... aquele quadro da venenosa nem deveria ter essa m**** como o povo pode dar audiência ao um quadro de fofoca? O brasileiros só pensa em saber da vida dos outros ????

João comentou:

Esta sendo observado uma queda do A Hora da Venenosa e um crescimento do Se Joga tbm... Deveriam pegar os dois e jogar no lixo!

Francisco Alberto Agosta comentou:

Assisti uma vez o programa, para nunca mais, o apresentador Geraldo, fica fazendo picaretagens no ar, e um programa cheio de mortes, e violência em geral fica em tom de comedia, eu acho que deveriam corrigi-lo, porque esse programa só falta sair sangue da tela da TV, não é a toa que a a Globo lidera no horário dele com folga ...

Leitor comentou:

O Geraldo voltou a colocar aquele anão sem graça e arrumou emprego tambem para a anã esposa do anão. Troquei de canal, começou de novo aquela overdose de anões. Assisto para ver notícias e fica o tempo todo aquele anão sem graça.

Leitor comentou:

Geraldo já voltou a perturbar com aqueles anões sem graça. Eu quero ver notícias, não quero ver anões fazendo palhaçadas! Volta Gottino!

fabio santtos comentou:

o geraldo estragou o banço geral, era infinitamente melhor com o gottino

Josy Almeida comentou:

Realmente o Geraldo e insuportável.

Marta comentou:

Geraldo é bobão e cafona com aquelas piadas sem graça. Não suporto essas partes com os anões, besteiragens inuteis com os bobos da corte. Como a Fabíola tá suportando tanta babaquice....affs

Veja também

Publicidade