O Planeta TV

Balanço Geral RJ bate recorde de audiência e vira destaque na imprensa internacional

O programa sob o comando de Tino Junior mostrou a pancadaria causada pelos torcedores do time do Penãrol na praia do Recreio dos Bandeirantes.

por Redação, em 24/10/2024

Foto: Divulgação/RECORD

Nesta quarta-feira, 23 de outubro, o programa sob o comando de Tino Junior, explodiu em audiência com a cobertura, ao vivo, da pancadaria causada pelos torcedores do time do Penãrol na praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

O jornal alcançou o pico do ano e marcou 15 pontos. O BALANÇO GERAL DO RIO teve média de 10 pontos e share de 22%.

Chegou a marcar 4 x a audiência do SBT, emissora terceira colocada.

A RECORD RIO foi a primeira emissora a mostrar as cenas de selvageria na orla da praia promovida pelos vândalos uruguaios. Com o helicóptero, o Mosquito Fofoqueiro pelo alto, e repórteres cinematográficos no local, a RECORD RIO flagrou imagens que foram entregues à Polícia Civil e que ajudaram a identificar e punir torcedores.   

Dois milhões de pessoas estavam ligadas na tela da RECORD RIO no dia de ontem.

Sem interromper a cobertura jornalística o CIDADE ALERTA entrou no ar uma hora e meia mais cedo. Antes das 18 horas, o CA RIO, conseguiu 5 pontos, 10% de share, pico de 6. Depois das 18 horas, marcou 9 pontos, 14% de share, pico de 10.

Fonte: Kantar Ibope Media / Instar Analytics GRJ / Total Domicílios e Indivíduos / 23-10-24 / Rat% - média e pico, Shr% e Cov% (dados arredondados e projetados Atlas de Cobertura).


Deixe o seu comentário