O Planeta TV

Babilônia registra pior audiência das história entre novelas das 21h

A trama liderada por Gilberto Braga foi encurtada em três semanas.

por Redação, em 20/07/2015

Foto: Reprodução/Globo

Faltando pouco mais de um mês para a exibição do último capítulo, previsto para o dia 28 de agosto, Babilônia amarga a pior audiência entre as novelas exibidas no horário das 21h.

De acordo com dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), que agrupa uma base regular contendo os 15 principais mercados do país, a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga acumula, até então, uma média de 25 pontos. São seis pontos a menos que Em Família, de Manoel Carlos. 

Recentemente, Gilberto Braga comentou insucesso de Babilônia e lamentou perder para novela das sete, I Love Paraisópolis. "Basicamente, a novela chocou por causa do beijo gay e porque tinha pouco amor e muito sexo. Mas não foi só o beijo. Foi incontável o número de pessoas com quem a Gloria Pires fez sexo. O primeiro capítulo tinha coisas chocantíssimas. Mas depois das mudanças, a audiência não subiu em São Paulo. Até agora eu sofro a humilhação pública diária de perder para a novela das 19h, I Llove Paraisópolis", lamentou-se.


Deixe o seu comentário