O Planeta TV

Autor de Império comemora Troféu Imprensa de melhor novela

Se a Globo liberar, Aguinaldo Silva pretende receber suas estatuetas.

por Redação, em 14/04/2015

Aguinaldo Silva num café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

O autor Aguinaldo Silva ainda comemora o sucesso de Império, que terminou há um mês batendo recordes de audiência. O folhetim conquistou o prêmio de Melhor novela no Troféu Imprensa exibido domingo, 12, pelo SBT.

"Obrigado ao júri de competentíssimos jornalistas convocados pelo titio Sílvio Santos para escolher os grandes vencedores do Troféu Imprensa pelo reconhecimento de que a novela Império fez a diferença: ganhamos quase todos os prêmios, inclusive o de Melhor Novela, prêmio este que eu faço questão de ir receber pessoalmente por ocasião da entrega", comemorou o dramaturgo em sua página pessoal no Facebook.

“Faço questão de ir lá receber”, revelou Aguinaldo para coluna de Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo. Se liberado pela Globo, ele buscará duas estatuetas, porque também ganhou com Senhora do Destino, em 2004.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

BETO comentou:

Parabéns grande autor Aguinaldo Silva!!Pelo merecido "Troféu Imprensa",pois na minha opinião vc e a saudosa autora Ivani Ribeiro são os melhores autores de telenovelas que o Brasil já teve conhecimento.Só achei que atriz Drica Moraes merecia ter ganhado o prémio de melhor atriz e não Lilian Cabral,Pois Drica deu um show de interpretação como a Cora e superação devido sua doença que acabou por afasta la da novela.Um grande abraço!

BETO comentou:

Corrigindo:Drica Moraes merecia ter sido indica e ganhado como melhor atriz do ano.

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Prêmio super merecido para esse autor de grandes sucessos que entraram para a história da tv. Um dos poucos atores vivos da atualidade cujo sucesso é praticamente garantido, já que ele é um autor bem popular e monopoliza facilmente as massas. Daí tanto despeito por parte de alguns, mas ele tira de letra. Alguns não suportam é o sucesso de outros, o que é uma pena. Império mereceu prêmio, foi a novela do ano, tanto em audiência (recuperou o horário!) e conseguiu chamar a atenção do público, mesmo com alguns problemas e enfrentando os piores meses do ano(eleição, horário de verão, etc! Parabéns!


Carlos Luiz de Oliveira respondeu:

corrigindo...autores vivo...


Hugo comentou:

Parabéns a toda equipe da novela, prêmio merecido!

Publicidade

Veja também

Publicidade