O Planeta TV

Audiência: Luccas Toon não altera posição do SBT

Nova atração infantil não desperta o interesse da criançada.

por Redação, em 16/03/2024

Foto: Reprodução/SBT

A estreia de "O SBT Apresenta Luccas Toon" não conseguiu capturar a atenção da criançada. A nova atração infantil do SBT, em parceria com o fenômeno das redes sociais e ídolo das crianças, Luccas Neto, registrou uma audiência considerada baixa: apenas 2,6 pontos. Com uma duração de apenas 45 minutos, o programa ficou em terceiro lugar no ranking da TV aberta. A Globo liderou com 6,6 pontos, seguida pela Record com 3,6 pontos na vice-liderança. Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos.

Apesar da baixa repercussão do primeiro dia de exibição, o influenciador celebra a estreia de seu programa na TV aberta, expressando sua alegria e entusiasmo: “Estou muito feliz e animado com a chegada dos episódios do Luccas Toon na TV aberta! (...) É incrível ver como os episódios que faço para a internet estão se expandindo e alcançando ainda mais crianças, agora, também, através do SBT. Acredito que a emissora é, sem dúvidas, a melhor parceira para esse movimento. (...) Essa parceria com o SBT só mostra como estamos nos consolidando como um dos maiores nomes da cultura infantil no Brasil”.

Com episódios repletos de humor e ensinamentos valiosos, "O SBT Apresenta Luccas Toon" é um mundo singular de magia e fantasia, com a combinação perfeita de animação e live-action. Nele, Luccas Neto embarca em aventuras empolgantes com desfechos impressionantes. Na versão da TV aberta, o público infantil terá a oportunidade de se encantar com este universo através das histórias de “Os Aventureiros”, explorar a ilustre “Escola Fantástica”, se divertir com as aventuras de “Luccas e Gi” e se envolver com o enredo do “Príncipe Lu”.

O programa infantil será exibido todos os sábados, a partir das 11h15, logo após o "Sábado Animado".


Deixe o seu comentário