Na última quarta-feira (13/08), o SBT Brasil alcançou um feito que não auferia desde 2005, época em que era comandado por Ana Paula Padrão.
Isso porque, com a cobertura da morte do presidenciável Eduardo Campos, o telejornal atingiu 9 pontos de média, com 10 de pico, número que tem sido comemorado pela direção do SBT.
Nesta quinta (14), o telejornal também se destacou, chegando a emplar 11 pontos de pico, sendo vice-lider isolado no horário, por aproximadamente 30 minutos.
Cada ponto no ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (5) Postar Comentário
Nada mais que merecido. O telejornal, como todo o jornalismo do SBT cresceu muito nos últimos anos. E o SBT Brasil tem tido cada vez mais a cara do Brasileiro, talvez até mais o JN. Não a toa se tornou o segundo telejornal brasileiro.
Parabéns ao Grande Marcelo Parada, Diretor Nacional de Jornalismo do SBT. Carlos Nascimento, transforma o jornal mais leve da Televisão, Rachel, só poderia melhorar um pouco mais a cara feia nas apresentações.
O SBT Brasil virou referência em informação. Totalmente imparcial. Pra mim se tornou indispensável.
Eu amo o SBT e não perco o SBT Brasil. Parabéns pelo sucesso.
Bem merecido.
O melhor jornal da tv brasileira. So assisto o sbt brasil por causa da Rachel ela e a melhor apresentadora de telejornal ate hoje, sou fa dela..