O Planeta TV

Audiência de "Um Lugar ao Sol" não sobe com o BBB22

A história de Lícia Manzo não conquistou o grande público.

por Redação, em 22/01/2022

Audiência de "Um Lugar ao Sol" não sobe com o BBB22

Bastante elogiada pelo que se consideram críticos de TV, "Um Lugar ao Sol" não merece a rejeição do público Grande São Paulo. O fato que Lícia Manzo tem texto um texto afiado, mas com abordagens que deveriam ser melhores elaboradas no horário das seis.

Com um média geral de 23 pontos, a pior da historia da faixa das 21h, "Um Lugar ao Sol" tinha a expectativa de ganhar público com a estreia do Big Brother Brasil.

No entanto, segundo dados consolidados, nesta sexta-feira (21), a obra marcou somente 18 pontos de média. Já o reality show bateu recorde negativo com 22 pontos.

"Um Lugar ao Sol", que o público tem reclamado que tem sido editada e não tem ganchos que prendem para o para o dia anteiror, ganhou mais duas semanas no ar. Certezamente, a Globo editará os capítulos para serem mais curtos e apostar no BBB22.

Quem diria que a TV Globo fosse passar vergonha com as novelas inéditas. "Nos Tempos do Imperador" e "Quanto Mais Vida, Melhor! são outras tramas que terminarão com as piores médias de seus respesctivos horários.

O remake de "Pantantal", que está sedo adaptada por Bruno Lupere, é a grade aposta da emissora para o ano de 2022. 


Deixe o seu comentário