
Desde que estreou nos domingos da RecordTV, com O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro fez uma curva ascendente de audiência. Em 2013, quando estreou no lugar de Gugu, a atração fechou com 7,1 pontos na Grande São Paulo. Em 2016, o Hora do Faro acumula 9,8: crescimento de 40%. O share (participação do programa no universo de televisores ligados) passou de 14% em 2013 para 17% em 2016.
Em 2014, levando em conta o Melhor do Brasil e o Hora do Faro, que estreou em abril, o apresentador fechou com 7,5 pontos de média. No ano seguinte chegou a 8,8.
Além de uma das maiores audiências da Record, o programa de Rodrigo Faro gera a maior receita da emissora, segundo informa Ricardo Feltrin.
Os dados são da Kantar Ibope Media.
Comentários (3) Postar Comentário
Acho até um bom programa, mais se torna chato e cansativo, devido muito tempo no ar. O programa perdendo uma hora de duração ou perdendo uma hora e pouco mais, o programa ficaria muito melhor e deixaria de ser chato em certos momentos.
Tem que ter muita paciência pra assistir os programas da Record, um dia perdi a paciência com uma matéria desse programa, quase 1 hora, algo que poderia ser feito em 20 minutos tranquilo. As pessoas dizem que tem gente que paga pau pra Globo, mas ta aí uma coisa que gosto de assistir é o Fantástico, em 15 minutos mostra tudo que tem que mostrar em uma reportagem, matéria bem enxugada. Um saco só esse programa do Rodrigo Faro.
Os programas da Record são muito apelativos. Gosto do Domingão do Faustão e do Fantástico. Alias, se formos analisar a programação da tevê aberta a mais completa no domingo é o da Globo.