O Planeta TV

Audiência de Rodrigo Faro cresceu 40% desde 2013

Hora do Faro é um dos principais destaques da Record.

por Sergio Gustavo, em 28/11/2016

Foto: Divulgação/Record

Desde que estreou nos domingos da RecordTV, com O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro fez uma curva ascendente de audiência. Em 2013, quando estreou no lugar de Gugu, a atração fechou com 7,1 pontos na Grande São Paulo. Em 2016, o Hora do Faro acumula 9,8: crescimento de 40%. O share (participação do programa no universo de televisores ligados) passou de 14% em 2013 para 17% em 2016.

Em 2014, levando em conta o Melhor do Brasil e o Hora do Faro, que estreou em abril, o apresentador fechou com 7,5 pontos de média. No ano seguinte chegou a 8,8.

Além de uma das maiores audiências da Record, o programa de Rodrigo Faro gera a maior receita da emissora, segundo informa Ricardo Feltrin.

Os dados são da Kantar Ibope Media.


Deixe o seu comentário