O Planeta TV

Audiência da reprise de Os Dez Mandamentos surpreende em diversas praças

Trama lidera em Goiânia e Salvador; e bate recorde de share em SP.

por Redação, em 12/04/2018

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira, dia 11/04, a novela Os Dez Mandamentos, na faixa das 19h44 às 20h44, exibiu o capítulo da abertura do Mar Vermelho e surpreendeu, mais uma vez, a audiência.  

Segundo dados prévios, em Goiânia, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, foi líder com 22 pontos de média, contra 16 da segunda colocada. 

Em Salvador, também segundo dados prévios, a novela garantiu a liderança com 20 pontos de média. 

Em Recife, segundo dados prévios, a trama foi vice-líder isolada com 19 pontos de média. A emissora terceira colocada marcou somente 6 pontos. 

O segundo lugar isolado da novela também foi garantido em Belo Horizonte, segundo dados prévios. Na capital mineira, o folhetim marcou 13 pontos de média contra 5 pontos da emissora terceira colocada. 

A vice-liderança também foi obtida no Distrito Federal, segundo dados prévios. Por lá, a novela marcou 15 pontos de média, enquanto a concorrente em terceiro lugar anotou somente 7 pontos de média.

Em Porto Alegre, o folhetim foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, contra 4 pontos da terceira colocada, segundo dados prévios.

A trama também ficou em segundo lugar na audiência, segundo dados prévios, em Curitiba, com 9 pontos de média contra 7 pontos da emissora terceira colocada.

E, por fim, em Florianópolis, segundo dados prévios, a novela garantiu a vice-liderança com 8 pontos contra apenas 4 pontos da emissora em terceiro lugar. 

No Rio de Janeiro, segundo dados consolidados, a novela bateu recorde de média e de share com 14 pontos e 22%, respectivamente. O pico alcançou 15 pontos. A trama foi vice-líder isolada, contra apenas 6 pontos de média da terceira colocada.

Em São Paulo, registrou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%, o melhor desde a estreia. A terceira colocada marcou média de 7 pontos, ou seja, a metade da audiência da Record TV. Esses dados são consolidados.



Comentários (4) Postar Comentário

Bruno comentou:

Esse mar ainda vai abrir muito em diversos horários da Record kkkkkkk Vai virar o Chaves desta emissora.

Helton comentou:

Vocês não cansam de passar vergonha né!?

Carlos comentou:

A Record tendo necessidade de uma reprise para alavancar audiência, parece que está falindo! Não lembro se a extinta Manchete reprisava novelas nos seus bons tempos, só quando tava pra falir reprisou Pantanal. Agora, se fosse uma produção inédita não - bíblica estaria liderando pelo menos em Goiânia e Salvador, onde o povo é fiel à rede record? acho que não. Uma emissora que mentiu dizendo que iria ultrapassar a concorrente com uma programação um pouco duvidosa, pelo menos devia acabar com reprises e ficar só com inéditas. A televisão tá acabando, mas não é culpa nossa, é a Record que está ajudando.


Galliano respondeu:

Respondendo sua dúvida sobre a Manchete: a emissora chegou a reprisar novelas durante os tempos áureos (como numa espécie de "Vale a Pena Ver de Novo" da emissora).


Andrezito comentou:

Gente, por favor, votem na enquete: A FAVORITA!
A novela foi perfeita!!!


Chapadinha de Tocantins respondeu:

Novela ruim do caramba..... Assistia os Mutantes que era bem melhor



vlad respondeu:

Andrezito essa enquete de Jeff é ridícula. Primeiro que ele nunca inclui as novelas Amor a Vida e Insensato Coração porque nao gosta dos autores. E, pasme, dizer que Império é fenomeno de audiencia, não dá nem pra levar a sério, né??????????


Veja também