
Em 2011, o SBT contratou Tiago Santiago, que emplacou alguns sucessos na Record TV. Só que o tiro saiu pela culatra. As duas novelas escritas por TIago (Uma Rosa com Amor) e (Amor e Revolução) registraram baixos índices de audiência.
A partir de 2012, a emissora de Silvio Santos apostou apenas novelas infantojuvenis e o resultado foi de dois dígitos de audiência, com destaque para "Carrossel", que vários capítulos cravou 15 pontos de média.
Confira abaixo as médias das últimas novelas produzidas pelo SBT:
Uma Rosa com Amor - 5
Amor e Revolução - 5
Corações Feridos - 5
Carrossel - 12
Chiquititas - 11
Cúmplices de um Resgate - 11
Carinha de Anjo - 10
As Aventuras de Poliana - 11
Atualmente o SBT está reprisando a novela "Chiquititas" e não vem fazendo o mesmo sucesso, a novela raramente ultrapassa a casa dos 8 pontos.
A emissora pretende gravar e lançar "Poliana Moça" ainda este ano, mas vai depender da vacina contra o Coronavírus.
Comentários (1) Postar Comentário
O SBT tinha tudo para cada mais consolidar o horário com suas produções... mas a imbecilidade remete mais alto e esse lance de esticar as novelas acabam com o que construíram e conquistaram nos primeiros meses!
Não sei o que há com eles que cismam de esticar tanto as novelas que não quem aguente com o enredo que fica chato, patético de exaustivo! Pra quê tanto enchimento de linguiça???
As Aventuras de Poliana nos primeiros meses deu média de 17 pontos, algo que há tempo o SBT não via em seus programas!!!!