Após duas semanas em ascensão, A Regra do Jogo tem audiência morna em São Paulo. Com o fim de Os Dez Mandamentos, da Record, a novela das nove da Globo, ganhou - em média - três pontos.
Nesta quarta-feira, 09/12, o folhetim, escrito por João Emanuel Carneiro, alcançou 28 pontos de média. Na quarta-feira da semana passada, impulsionada pela final da Copa do Brasil (Palmeiras x Santos), a novela marcou 31 pontos. Na média geral, na soma dos 87 capítulos já exibidos, A Regra do Jogo detém apenas 25,8 pontos de audiência. É a segunda pior média do horário das 21h, à frente apenas de Babilônia.
Nos próximos capítulos, Romero (Alexandre Nero) descobrirá quem é o Pai da Facção. Se o autor não mudar seus planos, o público saberá que Gibson (José de Abreu) é o grande vilão da história. A revelação está prevista para o centésimo capítulo, que será exibido no dia 24 de dezembro.
Comentários (2) Postar Comentário
Vale ressaltar que os picos recentes de A Regra do Jogo não são pelo fato de que a novela é boa, mas que falta melhor opção. Maioria da população ainda não tem Netflex e uma boa parcela não tem tv a cabo. Tivesse "Os Dez Mandamentos" ainda no ar, ou de repente até "Escrava Mãe" (lamentavelmente esnobada pela Record) e a novela modorrenta e repetitiva do JEC ainda não teria tido vislumbres de picos.
É a Regra do Jogo a caminho dos 26 pontos de media geral , já ultrapassou a sua antecessora Babilonia ,eu ainda acredito que a partir de Janeiro ira melhorar , e daqui ate Março tem tudo para fechar nos 27 ou 28 pontos.