O Planeta TV

Após 45 dias, a reprise de "Pecado Mortal" chega ao fim sem alcançar sucesso

A novela, mais uma vez, não consegue conquistar uma audiência expressiva, apesar dos elogios da crítica.

por Redação, em 16/02/2024

Cena de Pecado Mortal. Foto: Reprodução/Record

A reprise de "Pecado Mortal" deixará a grade de programação da Record após 45 dias desde sua estreia em 2 de janeiro. A novela, assim como em sua primeira exibição, não obteve sucesso em termos de audiência, registrando uma média de 2,5 pontos na Grande São Paulo, garantindo o terceiro lugar e sendo empurrada, às vezes, para o quarto lugar quando superada pela Band.

Em uma tentativa de reconquistar a audiência perdida e alcançar a vice-liderança, a Record optou por reprisar uma trama bíblica, escolhendo "Gênesis" como substituta. A novela será exibida mais cedo, às 21h45, sucedendo a série "Quando Chama o Coração". Na faixa das 23h, a emissora apostará em produções do jornalismo.

A partir da próxima segunda-feira (19/02), a programação semanal da Record contará com diversas novidades, incluindo a série inédita de investigação "DOC Investigação" às segundas, o "Cine Record Especial" com os melhores filmes às terças, episódios inéditos de "Patrulha das Fronteiras" apresentado por Reinaldo Gottino às quartas, "Câmera Record" às quintas, e histórias inéditas de superação com "Quilos Mortais" às sextas.

Veja como está programa a grade para segunda-feira, dia 19/02:

17H45 CIDADE ALERTA *  

19H55 JORNAL DA RECORD  

21H00 JEZABEL

21H45 GÊNESIS - ESTREIA 

23H00 DOC INVESTIGAÇÃO

00H00 CHICAGO FIRE - HERÓIS CONTRA O FOGO

00H35 BOLETIM JORNAL DA RECORD  


Deixe o seu comentário